Reinstalacao da v 7.10 ou verificacao da atualizacao feita

Iniciado por diego_maciel, 20 de Novembro de 2007, 13:42

tópico anterior - próximo tópico

diego_maciel

Gente tem alguem ai que possa me ajudar? Lá vai...!
Sou iniciante por aqui...
Atualizei da 7.04 para a 7.10 atraves do gerenciador de atualizacoes... ate ai tudo bem... tinha mais ou menos 1 hr que tava atualizando sem nenhum problema... todos os programas estavam fechados, apenas o atualizador aberto...
Mas, eu nao tinha o que fazer e inventei de ir para o modo terminal (apertando crt+alt+1) depois disso o notebook travou (ECS 557s, celeron m 1.5ghz, 256mb...). Nisso faltavam 34 min para terminar a instalacao pois ja tinha baixado tudo e estava instalando.
Mas ai como nao tinha mais o que fazer eu desliguei forcadamente (apertando no botao de ligar/desligar) e reiniciou com kernel novo e com o 7.10 instalado. Fui nas atualizacoes e nao apareceu nenhuma, disse que ta tudo atualizado...
A PERGUNTA E:

SERA QUE FICOU ALGUMA COISA SEM INSTALAR?
COMO EU FACO PARA SABER SE A VERSAO ESTA COMPLETA?
EXISTE COMO REINSTALAR A VERSAO?

Por enquanto nao deu nenhum erro nao, apenas o notebook ficou mais lento do que era com a 7.04.
Agradeco se vcs me derem uma mao.
Valew galera!

clcampos

Todos os programas abrem normalmente? Já em suas versões mais novas?

No terminal ao executar o comando sudo apt-get update dá algum erro?
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

diego_maciel

Cara pelo menos os que eu ja testei estao normais... oppenofice (inclusive o 2.3), pidgin, firefox, nautilus...
No terminal o update nao da erro, e o upgrade diz que nao tem nenhum pacote para baixar.
Erro mesmo ate agora nao deu... so esta mais lento que antes da instalacao (talvez pode ser normal)...

clcampos

Citação de: diego_maciel online 21 de Novembro de 2007, 18:52