Reinstalacao da v 7.10 ou verificacao da atualizacao feita

Iniciado por diego_maciel, 20 de Novembro de 2007, 13:42

tópico anterior - próximo tópico

diego_maciel

Gente tem alguem ai que possa me ajudar? Lá vai...!
Sou iniciante por aqui...
Atualizei da 7.04 para a 7.10 atraves do gerenciador de atualizacoes... ate ai tudo bem... tinha mais ou menos 1 hr que tava atualizando sem nenhum problema... todos os programas estavam fechados, apenas o atualizador aberto...
Mas, eu nao tinha o que fazer e inventei de ir para o modo terminal (apertando crt+alt+1) depois disso o notebook travou (ECS 557s, celeron m 1.5ghz, 256mb...). Nisso faltavam 34 min para terminar a instalacao pois ja tinha baixado tudo e estava instalando.
Mas ai como nao tinha mais o que fazer eu desliguei forcadamente (apertando no botao de ligar/desligar) e reiniciou com kernel novo e com o 7.10 instalado. Fui nas atualizacoes e nao apareceu nenhuma, disse que ta tudo atualizado...
A PERGUNTA E:

SERA QUE FICOU ALGUMA COISA SEM INSTALAR?
COMO EU FACO PARA SABER SE A VERSAO ESTA COMPLETA?
EXISTE COMO REINSTALAR A VERSAO?

Por enquanto nao deu nenhum erro nao, apenas o notebook ficou mais lento do que era com a 7.04.
Agradeco se vcs me derem uma mao.
Valew galera!

clcampos

Todos os programas abrem normalmente? Já em suas versões mais novas?

No terminal ao executar o comando sudo apt-get update dá algum erro?
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

diego_maciel

Cara pelo menos os que eu ja testei estao normais... oppenofice (inclusive o 2.3), pidgin, firefox, nautilus...
No terminal o update nao da erro, e o upgrade diz que nao tem nenhum pacote para baixar.
Erro mesmo ate agora nao deu... so esta mais lento que antes da instalacao (talvez pode ser normal)...

clcampos

Citação de: diego_maciel online 21 de Novembro de 2007, 18:52
Cara pelo menos os que eu ja testei estao normais... oppenofice (inclusive o 2.3), pidgin, firefox, nautilus...
No terminal o update nao da erro, e o upgrade diz que nao tem nenhum pacote para baixar.
Erro mesmo ate agora nao deu... so esta mais lento que antes da instalacao (talvez pode ser normal)...

Bem, ao menos você não tem nada que diga que seu sistema esteja com problemas. Quanto a lentidão não sei se é anormal, pois alguns acharam esta nova versão mais rápida, enquanto outros dizem que a 7.04 é mais rápida, então fica mesmo difícil.

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!