NoteBook Acer Aspire 3004NLMi (Muitos Problemas)

Iniciado por dockism, 04 de Setembro de 2007, 10:14

tópico anterior - próximo tópico

dockism

Problemão desconhecido da minha parte, pq no meu desktop não acontece isso...
Primeiro, depois da instalação do Ubuntu, a placa de wireless não funcionava,
dai segui esse tutorial....

http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,18890.0.html

tá, dai ele conseguiu pegar as redes, tudo tranquilo até aqui...só que toda a vez que reiniciava ele pedia senha da rede (pq ela é segura), isso já era um problema, mas ainda dava para levar...
agora começa os problemas...
o notebook começou a travar do nada, isso quando eu usava, pq quem usa é meu pai.

tá não dei muita bola, reiniciava quando dava isso, em umas 3 horas que eu estava mexendo, ele tracou umas duas vezes, mouse não mexia, nada de nada, só reiniciando mesmo...

tá, como eu disse não dei muita bola para isso....mas a travadas continuaram e começaram a dar com o meu pai usando....
agora esses dias fui instalar um programa para ele
e deu esse erro aqui...

E: bcm43xx-fwcutter: subprocesso post-installation script retornou código de saída de error 1

estranhei, é o drive da placa de wireless o que tem que haver com isso, dai agora tinha uns updates para fazer e deu esse mesmo erro...

então assim, eu acho que esse drive está mal instalado, e sobre as travadas pode ser ele o causador disso ou outra coisa....to precisando de uma luz, é minha primeira tentativa em colocar alguem usando linux e o pior é que meu pai estava gostando, já fazia umas duas semana que ele estava usando...