VIA Chrome9 HC IGP WDDM

Iniciado por Danielfsco, 31 de Agosto de 2007, 18:59

tópico anterior - próximo tópico

Danielfsco

Rodei o Ubuntu pelo CD, pois quero tê-lo em dual boot com o Vista Home Basic, e a máxima resolução que consigo é 800x6***, alguém tem alguma informação que possa meser útil.
Grato pela atenção.
Daniel.

VB5

Daniel,

por favor, edite seu tópico... o título não esclarece o problema, e o texto não dá qualquer informação para que o pessoal possa compreender melhor o que está ocorrendo. Poste sua configuração e descreva melhor oque ocorreu. Você rodou apenas o LiveCD, ou já instalou o Ubuntu?...

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Danielfsco

Tenho o Vista Home Basic instalado, resolvi primeiramente rodar pelo CD para testar se todo o meu hardware seria detectado.
A minha resolução máxima disponível foi de apenas 800x6**, e também não consegui conectar através da banda larga.

Intel core-due T2060 1,60GHz
1Gb de ram
Hd 80 Gb
Vista Home Basic
Daniel.

VB5

Se você tem acesso à Internet através de conexão a cabo, deveria ter conectado sem problemas, mesmo sem configurar nada. Pelo visto, você não teve nenhum dos problemas mais comuns, nenhum travamento, nada. Quanto ao problema com o vídeo, pode ser causado pela falta dos drivers corretos para sua placa - qual é ela? Vaomos começar por aí, vídeo e acesso. Pode me dar mais detalhes?

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Danielfsco

Chipset: VIA VN896 (vídeo, áudio, modem, rede local e USB 2.0 integrados)
Vídeo: Acelerador gráfico integrado VIA. Memória de Vídeo de 16/32/64MB configurada via Setup
Daniel.

VB5

Daniel,

assim tá difícil...  ;) Vou tentar explicar melhor: se você tem, como eu, uma conexão a cabo, seu provedor lhe fornece um IP, e sim, você poderia ter saído navegando mesmo a partir do LiveCD - eu fiz isso. Mas sem mais detalhes de como os problemas ocorreram, exatamento como foram, quais mensagens de erro surgiram, como é a sua conexão e tudo o mais, é muito difícil adivinhar o que pode ter ocorrido...

VB5