Opera 9.22 vs Firefox 2.0.0.5

Iniciado por jango, 28 de Julho de 2007, 15:33

tópico anterior - próximo tópico

Ioca

Sou usuário do Opera no Windows, mas no Ubuntu não estou conseguindo assistir aos vídeos e ouvir rádios onde é exigido o wmp, no Firefox consigo com o plugin Mplayer, já mexi nas configurações, mas nada, se alguém souber ,pode me passar.Outra coisa, coloquei o addon ISafari 0.7.1 no FF, ficou muito legal, nota dez!
Gosto dos dois.

pinduvoz

Alguns sites (o UOL é um deles) vinculam os vídeos à dupla Firefox/Mplayer. O ópera não funciona, portanto.

Pesquise aqui no site sobre os portais (UOL, Terra etc.) para mais informações.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Ioca

Resolvi quase todos os problemas com vídeos no UOL e Globo, e rádios que pediam o wmp, seguindo instruções neste post:  http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,23739.0.html

kErNeL_sCrIpT

Citação de: gabriel0085 online 05 de Agosto de 2007, 10:15
Nossile,

CitarE aproveitando o tópico, quais são as funções providas por estas 5 extensões que você não encontrou no Opera?

1 - dictionary tootip - dois cliques numa palavra em qualquer site e abre uma caixa de diálogo de tradução com opção de vários sites. Eu costumo usar a tradução do babylon.

2 - torrent bar - Habilita uma barra de busca abaixo da barra de endereços (que pode ser facilmente escondida quando estiver em uso), com opçõa de mais de 10 sites de bancos de dados torrent. Basta colocar a palavra  e clicar no link dos sites, sem ter de abrir site por site, e reescrever a palavra 10 vezes.   

3 - tiny menu - É uma extensão com função estética, mas que faz com que se ganhe mais espaço para exibição das páginas visitadas. Ele comprime toda a barra de menu superior num único botão (lembrando o MS office 2007), e assim pode ser colocado ao lado da barra de endereços, e pode-se remover uma das barras.

4 - megaupload sx - Registra sua solicitação no megaupload como se você fosse de outro país, com apenas um clique, sem precisar habilitar proxy.

5 e 6 - FEBE+CLEO - Salva todas as minhas configurações do browser e transforma em um único arquivo ".xpi". Todas, são todas mesmo: Favoritos, search engines, temas, extensões, mudificações nas preferências, histórico de páginas, histórico de downloads...Tudo.

gabriel0085, valeu pelas dicas cara, agora com o APTonCD e FEBE+CLEO posso fazer Backup do meu sistema fácil e rapidamente e quando reinstalar o Ubuntu não vou mais precisar ficar baixando tudo denovo, show demais!

Essa dica bem que podia ir para o tópico das dicas de ADD-ONs do RC2006, o que você acha gabriel0085?