Turbonet Maxx GVT

Iniciado por arlei, 30 de Julho de 2007, 15:27

tópico anterior - próximo tópico

arlei

Amigos, boa tarde.

Sou usuário ADSL e de telefônia da Brasil Telecom, e por vezes enfrento problemas com minha linha telefônica e com o péssimo suporte desta empresa.

Já a alguns meses um conhecido meu que representa a GVT aqui na região vem me "cantando" a fechar um de seus planos de telefônia e ADSL, que são o Unique com franquia de minutos e o Turbonet Maxx que pode chegar até 10 Mbps.

Bem, se a questão fosse única e exclusivamente de telefônia já teria mudado para os serviços da GVT, que possuem um preço muito mais em conta, um ótimo suporte técnico segundo ja li bastante além de outras vantagens, porém mesmo tendo procurado nada encontrei que me tranqüiliza-se da mesma forma quanto a internet.

Assim sendo, venho até os amigos freqüentadores deste fórum que usam ou conheçam este serviço que deixem seu parecer de modo a me auxiliar nesta decisão.

Detalhes:

• Modem router ADSL D-Link DSL-G604T
  • Localidade de Canoas/RS

Desde já agradeço.

T+
Arlei

rafaelminozzo

Blz arlei, seguinte,, eu sou usuário de telefonia e obviamente de Internet da GVT, usos um plano baixo, o turbomaxx 250, tem muita coisa inclusa nesse plano Unique, como secretaria eletronica virtual, conversa a 3 e identificador de chamada,, que se você solicitar isso pela brasil telecom, cada um desses serviços são cobrados!!!

Uso internet na boa, por fatalidade do destino com o mesmo modem ainda por cima,, DSL G604T Wireless e talz,, troca aih,, que o suporte eh bom!!!

T+

arlei

Que blz rafaelminozzo,

muito obrigado pelas dicas, e lhe informo que já troquei, estou apenas aguardando a GVT me contatar para agendamento dos serviços.

Valeu.

T+
Arlei

Evaristo

Arlei, também uso o Turbonet da GVT e os serviços são muito satisfatórios. Há um pequeno porém na hora de configurar a conexão você terá que atribuir DNS da própria GVT como foi o meu caso, senão mesmo conetado não navega etc.

Abraços

Evaristo

Se precisares tenho os endereços aqui...

arlei

Citação de: Evaristo online 03 de Agosto de 2007, 17:29
Arlei, também uso o Turbonet da GVT e os serviços são muito satisfatórios. Há um pequeno porém na hora de configurar a conexão você terá que atribuir DNS da própria GVT como foi o meu caso, senão mesmo conetado não navega etc.

Abraços

Evaristo

Se precisares tenho os endereços aqui...

Valeu Evaristo,

caso isso não me seja passado por eles, sem dúvida irei recorrer ao amigo.

[]'s
Arlei

arlei

Pessoal,

acabo de habilitar meu TurbonetMaxx da GVT aqui, e esta funcionando perfeitamente, sendo que bastou apenas alterar no meu modem roteador o tipo de conexão e os parâmetros VCI e VPI conforme abaixo:

Conexão tipo: PPPoE
VPI: 0
VCI: 35

Para quem assinar este serviço, não se faz necessário provedor de internet pois a própria GVT lhe autentica fazendo a conexão a partir do usuário e senha padrão abaixo:

Usuário: turbonet@turbonet
Senha: gvt25

Estou gostando bastante do serviço de internet, e a navegação esta bem mais rápida embora este link seja realmente superior ao que tinha anteriormente da Brasil Telecom.

T+
Arlei