Não consigo entrar no hotmail, MSN e nem postar no forum pelo Ubuntu

Iniciado por Hikke, 27 de Setembro de 2009, 12:13

tópico anterior - próximo tópico

Hikke

Olá pessoal, sou novo no ubuntu e no forum.
Há uma semana instalei o ubuntu e não tive nenhum problema com internet. Mas ontem detectei dois, e agora mais um.
Não estou conseguindo acessar meu e-mail do hotmail e nem entrar no msn através do pidgin. No windows eu consigo fazer as duas coisas.
Testei pelo ubuntu entrar no gmail e consegui sem nenhum problema, mas não consegui entrar no msn com uma conta do gmail...
Também não estou conseguindo postar mensagens no forum pelo ubuntu, eu coloco em enviar e aparece um arquivo php pra eu baixar.
E ele não envia nada.

A é, antes que pergunten, todos os sites, inclusive o do hotmail funcionam normalmente.
E me desculpem se havia um topico resolvido com este problema, eu procurei mas os problemas parecidos que encontrei eram - parecidos -.

VB5

Não estou conseguindo acessar meu e-mail do hotmail e nem entrar no msn através do pidgin.

Por favor explique melhor - antes conseguia? Qual é o erro em cada caso? Qual a versão do Ubuntu? Sem informações não podemos ajudar.

Também não estou conseguindo postar mensagens no forum pelo ubuntu, eu coloco em enviar e aparece um arquivo php pra eu baixar.

Bem... como postou esta, então?...

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Hikke

Bom, como eu não conseguia postar no ubuntu, então estava postando no windows...
O erro que dá no pidgin era "desconectou, não sei o que servidor e o meu e-mail"
No hotmail eu podia colocar qualquer coisa na senha e no login que ele simplesmente dava conexão interrompida.

Mas creio que vcs não poderão me ajudar pois esse problemas eu estava tendo na casa de uma outra pessoa... quando voltei pra minha casa não tive mais esse problema. Podemos apenas especular, mas não posso mais testar a mesma situação.

Talvez tenha sido algum tipo de proxy da empresa que provê a banda, que, no caso, são diferentes (as empresas) as da minha casa pras da casa de onde eu estava tendo os problemas.

A versão do ubuntu que eu tenho é a 9.04