Beryl - Não funciona

Iniciado por hanzo.hattori, 24 de Agosto de 2007, 12:51

tópico anterior - próximo tópico

hanzo.hattori

Olá a todos,

Sou novato no mundo linux, estou usando a verão 7.04 do Ubuntu, até ai normal. Porém me interessei pelo aplicativo Beryl e tentei instalar o mesmo, tudo certo, o beryl abre as suas configurações normalmente, mas não percebo mudança nenhuma no sistema, tipo o efeito do cubo e outras coisas. É necessário fazer algo mais após a instalação do Beryl?

JeronimoBr

Instalou o beryl-manager?  Se sim, dá uma olhada (clicando com o direito no ícone do diamante) se o gerenciador de janelas carregado é o beryl.

arlei

hanzo.hattori,

como vc instalou o Beryl?
Ou seja, vc seguiu algum tutorial, pois normalmente todos que conheço trazem todas informações inclusive como proceder para configurar o sistema de forma a usar o Beryl após instalação.

T+
Arlei

hanzo.hattori

Eu verifiquei, e o beryl não era o gerenciador no momento. Porém fiz a burrada de remover e instala-lo novamente, agora eu giro o cubo e vejo um diamente vermelho, acredito que seja o Beryl, porém removi o íco ferramentas do sistema >> beryl manager (alguma coisa assim), e não tenho mais o atalho para acessá-lo. Como criar um atalho no menu?