Pronto!!! Vou ter q formatar :((

Iniciado por glicodc, 17 de Dezembro de 2005, 14:12

tópico anterior - próximo tópico

glicodc

Fui ligar meu pc hoje, e por incrivel q parece ele nuam estava entrando no gnome

tinha uma msg de erro falando q o libgail-gnome tinha q acessar o GTK algo do tipo
e em baixo tinha mais erros com libatk-bridge

eu instalei o libgail-gnome e sumiu o primeiro erro, mas nuam achei o libatk-bridge, e instalei uns pacotes com nomes parecidos auhahuau

resultado
quando entro no gnome, nem msg de erro mais aparece, depois das instalações naum ta aparecendo mais nada. So aparece o ponteiro do mouse
e depois de um tempo volta pra tela do login.

To aki agora no fluxbox, q por incrivel tbm parou de funcionar meu firefox ahuahua, e tem mais um bucado de programas q anum estão funcionando
nem meu terminal entra mais :(

Eu so naum entendi pq deu esse pau sinistro, naum instalei nada nele. So me lembro de ter feito as suas atualizações.

Aguem tem ideia do q possa ter acontecido?
Será q tem alternativa??
**  Eu sou legal  ** To falando serio

Glicão com a bola toda com ubuntu ahauhau

LaSSarD

eita... acho que você colocou repositórios do debian e atualizou :P
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

glicodc

pior q faz muito tempo
q nem mexo em meus repositórios :(
**  Eu sou legal  ** To falando serio

Glicão com a bola toda com ubuntu ahauhau

dealer

Com certeza algo que tu instalou ultimamente..
Vossa senhoria não tem envergadura moral para pedir suporte via MP!

"If freedom is short of weapons, we must compensate with willpower." - A. homem

galactus

Poxa, que azar em Glicão. Em relação as atualizações do Ubuntu, eu tenho feito todas as que têm aparecido. Para minha surpersa o sistema ficou até mais estável, nenhum pau até agora.
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

felipefoz

pior que é verdade galactus, travamentos, programas que não abrem, já faz muito tempo que não escuto essas palavras! o ultimo foi o do firefox, mas resolvi no mesmo dia!
ow glicão, complicado o seu problema hein, já ouviu falar em reação em cadeia??? hiuhaiha, acho que foi isso que te passou, um problema, que pegou outro, que deu mais um problema, e assim foi! rs...
Mas, se vc acha mais rapido e pratico formatar, eu até que gosto desse negócio de formatar, aiuhaiuah, deve ser por causa do "SOQUDU" (Sistema Operacional de QUalidade DUvidosa) que eu usava antes! iahiahai
[]'s

galactus

Citação de: "felipefoz"
Mas, se vc acha mais rapido e pratico formatar, eu até que gosto desse negócio de formatar, aiuhaiuah, deve ser por causa do "SOQUDU" (Sistema Operacional de QUalidade DUvidosa) que eu usava antes! iahiahai
[]'s

huahuahuahuahuahuahuahua

Dessa eu gostei!!!!
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.