Configurações default

Iniciado por andpatroc, 17 de Agosto de 2007, 23:47

tópico anterior - próximo tópico

andpatroc

alguém poderia me ajudar como restaurar as configurações padrões do ubuntu.... o que aconteceu foi que não sei onde mexi q agora miinhas fotos ou qualquer arquivo de mídia não aparece mais sua imagem compacta e sim um ícone.. por exemplo: eu abria minha pasta de imagens e dava para visualizar todas as imagens sem precisar clicá-las..!!!

pinduvoz

Eu tive este mesmo problema e resolvi abrindo uma sessão limpa do Gnome.

Para fazer isso escolha sessões no GDM/tela de login (a tela onde vc. digita usuário e senha) e opte por "gnome".

Quando o GDM perguntar se vc. quer que a sessão escolhida seja a sessão padrão, diga que sim.

Boa sorte.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

clcampos

Para evitar perder alguma coisa faça assim:

$ cd ~
$ mkdir backup
$ mv .[A-z]* backup

Reinicie seu PC e tudo deve estar zerado.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

clcampos

Citação de: pinduvoz online 17 de Agosto de 2007, 23:52

Para fazer isso escolha sessões no GDM/tela de login (a tela onde vc. digita usuário e senha) e opte por "gnome".

Quando o GDM perguntar se vc. quer que a sessão escolhida seja a sessão padrão, diga que sim.

Boa sorte.

pinduvoz eu vi que postou antes, passei o olho, achei que era o mesmo tema de um tópico que acabei de ver, e principalmente não notei que era você, e acabei mandando minha mensagem mesmo assim.

Mil perdões, e andpatroc siga a dica do pinduvoz que ele é o cara.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

andpatroc

Muito obrigado a vcs q me responderam mais resolvi fazendo o seguinte:
1.abrir minha pasta de usuário
2.no menu editar - preferências
3.na aba visualização - tem a opção mostrar miniatura.. selecionei sempre
Pronto!
ok

pinduvoz

Citação de: clcampos online 17 de Agosto de 2007, 23:58
Citação de: pinduvoz online 17 de Agosto de 2007, 23:52

Boa sorte.

pinduvoz eu vi que postou antes, passei o olho, achei que era o mesmo tema de um tópico que acabei de ver, e principalmente não notei que era você, e acabei mandando minha mensagem mesmo assim.

Mil perdões, e andpatroc siga a dica do pinduvoz que ele é o cara.

Que é isso, clcampos. Não precisa se desculpar, até porque sua dica era para zerar todas as configurações de usuário e, certamente, também resolveria o problema.

[].
:: Linux Registered User nº 439378 ::