Ubuntu, Desktop essencial

Iniciado por Ernesto, 07 de Agosto de 2007, 09:55

tópico anterior - próximo tópico

Ernesto

Screenshots do PC da minha esposa, com  o Ubuntu personalizado para ficar mais simples de usar no dia a dia. Ela ja nem usa mais o win e nem fica mais perdido ao usar o que precisa.

clcampos

Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

edulimaabreu

pinduvoz

Acho que é  Kiba-dock.

Parabéns, ficou ótimo.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Ernesto

O Dock é avant-window-navigator svn e permite configurar para que as janelas maximizadas não ultrapassem a área do dock, ou seja o dock estará sempre em primeiro plano. É necessário o uso do compiz ou beryl para efeitos de transparência.

rjbgbo

Citação de: Ernesto online 07 de Agosto de 2007, 09:55
Screenshots do PC da minha esposa, com  o Ubuntu personalizado para ficar mais simples de usar no dia a dia. Ela ja nem usa mais o win e nem fica mais perdido ao usar o que precisa.

Legal o visual, Ernesto, quer que ela pode se libertar do Windows. Parabéns.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Floyd

Lindão o dektop, parabéns!

Só uma dúvida... eu também eliminei a barra inferior do Gnome e coloquei um dock no lugar. Como você fez para os programas serem minimizados na barra superior assim como o Firefox está aparecendo na imagem?

[]s.
Sentir-se bem é o que basta.

Versuri

Ernesto, meus parabéns, muito bonito.

Citação de: Floyd online 08 de Agosto de 2007, 20:15
Lindão o dektop, parabéns!

Só uma dúvida... eu também eliminei a barra inferior do Gnome e coloquei um dock no lugar. Como você fez para os programas serem minimizados na barra superior assim como o Firefox está aparecendo na imagem?

[]s.

Floyd,
Clique com o botão da direita sobre a barra (superior) -> Adicionar ao Painel -> Lista de Janelas

Trow

Como ponho esse object dock ae? o.o e onde tem coisa pra alterar os graficos ???

CitarA diferença entre a verdade e a ficção, é que a ficção faz mais sentido
CitarHá mais pessoas que desistem, doque pessoas que fracassam

Ernesto

Para quem está interessado em instalar o AVANT, segue o link, baixe todos os .deb e instale.

http://3v1n0.tuxfamily.org/dists/feisty/eyecandy/index.html

Trow

CitarA diferença entre a verdade e a ficção, é que a ficção faz mais sentido
CitarHá mais pessoas que desistem, doque pessoas que fracassam

Ernesto