Como fazer o Backspace funcionar como recurso de voltar no Firefox. (Resolvido)

Iniciado por toitio, 02 de Agosto de 2007, 22:14

tópico anterior - próximo tópico

toitio

É isso aí, no meu Firefox o Backspace não funciona como o botão de voltar as págias.
Como fazer funcionar ?

VB5

??? E porquê, se o Firefox já tem um botão para isso, além do botão direito do mouse?... ???

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

toitio

É pq uso muito o teclado e estou acostumado a apertar o Backspace para voltar as páginas... além disso, é muito mais prático q abrir o menu pop-up e escolher a opção voltar , ou que levar o botão do mouse lá no botão voltar e clicar hehehe

É mais costume de usar o computador com o teclado mesmo, axo mais prático...

Alguém sabe como faz ???

VB5

Tente "Editar>Preferências> Geral> Usar Teclas de Setas para Percorrer Paginas"... talvez funcione!  ;D

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

clcampos

Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Darcamo

Você pode usar a tecla Alt+seta esquerda para voltar e Alt+seta direita para ir para frente.
Pessoalmente acho bem melhor que o backspace, pois com o backspace é fácil apertar por acidente.
Ex: está escrevendo um formulário em uma página (esse post por exemplo) e aperta backspace para apagar alguma coisa, só que o foco mudou e não está no formulário. Resultado, a página volta.

É por isso que o backspace deixou de ter essa função de voltar a página. Alt+<-  é melhor.

RxDx

Boa dica essa do ALT + Seta, não sabia :)
Quanto ao backscape eu também usava no Windows... mas desacostumei..
Notebook: Dell Vostro 1320 | Core 2 Duo P8600 @ 2.4ghz | 4GB DDR2 | nVidia GeForce 9300m GS.

JubaRush

SHIFT + gire o botão do meio (scroll) para baixo: página anterior
SHIFT + scroll para cima: próxima página

prefiro usar essa.
;D

Darcamo

CitarSHIFT + gire o botão do meio (scroll) para baixo: página anterior
SHIFT + scroll para cima: próxima página

prefiro usar essa.

Resumindo, backspace não falta nenhuma.
;)