Problema ao instalar alguns temas

Iniciado por Razien, 24 de Novembro de 2007, 15:46

tópico anterior - próximo tópico

Razien

Estava tentando instalar esse tema:

http://gnomestyle.blogspot.com/2007/10/new-leopard-theme.html

Ele instalou e apareceu no menu o tema pra escolher, o problema é que quando eu mando usar ele, ao invez dos controles corretos, ele usa os da redmond, com aquela aparencia de windows 95 bem feião.
Pelo que eu entendi precisava de um gtk-engine-pixmaps... e eu tenho isso instalado - ao menos parece instalado -

Outra coisa, é que quando estou usando o tema T-ish ubuntu looks, ao entrar em alguma aplicação como root (synaptic por exemplo) fica com os controles de windows 95 e icones do tango.

Podem me ajudar? ^^
yari yari...

Ioca

Fala Razien, esse negócio de tema é meio complicado, aqui uso o tema do Leopard legal, tudo certinho,mas quando boto o do Vista, não consigo abrir os arquivos pps pelo OpenOffice, trava.Tema escuro também dá bug.Baixei o Leopard do www.gnome-look.org.

Razien

Eu achei pelo gnome look também... o tema do leopard.

Estranho que no pc do meu amigo com o gutsy ele só baixo e pronto tava funcionando normal, no meu mesmo depois de instalar os pixmaps (pelo menos eu acho que instalei, parece...) ainda não funciona.  Ahh o meu é o feisty.

Aqui nenhum travo, só fica com os controles errados, como eu disse.
yari yari...

gabriel0085

CitarOutra coisa, é que quando estou usando o tema T-ish ubuntu looks, ao entrar em alguma aplicação como root (synaptic por exemplo) fica com os controles de windows 95 e icones do tango.

Podem me ajudar? ^^

Quanto isso tenta esse tópico:

Navegador bonito como superusuário ou Nautilus como Root com boa aparência
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,28259.0.html

Razien

Hmm

Interessante, eu tinha pensando em abrir o controle de temas como root, mas não sabia o comando pra ele hehehe

Quando eu reinstalar alguns desses temas eu tento. vlw ^^

ainda falta descobrir pq o tema do leopard fica errado x.x
yari yari...