Recuperação de arquivos no open office

Iniciado por fbduartesc, 28 de Junho de 2007, 00:14

tópico anterior - próximo tópico

fbduartesc

Ola pessoal.

Não sei se já aconteceu com alguém aqui do forum, mas o problema é o seguinte. Eu recebo qlker arquivo .ppt. Dai eu baixo o arquivo, e abro no open office. Vejo o slide, e depois qd fecho, ele aparece a mensagem que o arquivo foi recuperado. Dai dou um OK, e ele abre novamente o open office, mas agora sem nenhum arquivo. Pra ter certeza mesmo se era do open office, criei um arquivo de apresentação no open office no formato do mesmo, e fechei a apresentação , e apresentou o mesmo erro, dizendo que o arquivo foi recuperado.

Não sei o que pode estar acontecendo, se é problema ou bug do open office, ou da minha instalação.

Aguardo resposta
Linux User: #444233
Ubuntu User: # 20324
Fabio Duarte de Souza
Acadêmico de Ciência da Computação - UNESC

Diego 81

Oi, só pra dizer que não é só contigo, comigo acontece a mesma coisa e também não sei o que pode ser isso.

clcampos

Também tive prolemas. E comigo foi pior, porque ele não saia do processo de recuperação quando tentei fechar o OOo. Como não sou de ter paciência fui logo e deletei as informações de configuração do aplicativo. No caso abaixo até fiz um backup, coisa que não fiz no meu caso.

$ mkdir ~/backup
$ mv ~/.openoffice* ~/backup

Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Tota

Olá Dinos e Ubuntianos em geral!

Eu tinha o mesmo problema. Pesquisei aqui mesmo no Forum e vi que é um bug na versão anterior do OOffice.

É só atualizar que os ppt e pps param de dar pau.

Fiz e resolveu. ( OpenOffice 2.2.0-1Ubuntu4 mon. jul. 2 2007 )

[],s