Arquivos ocultos - Resolvido

Iniciado por Floyd, 03 de Agosto de 2007, 15:55

tópico anterior - próximo tópico

Floyd

Olá.

Estava procurando um arquivo aqui no meu diretório pessoal e configurei o Nautilus para mostrar as pastas e arquivos ocultos pressionando CTRL+H e repeti o processo para desfazer esse modo de exibição.
Agora navego normalmente entre minha árvore de diretórios sem ver as pastas e arquivos ocultos, tudo funcionando como estava no início.

O problema é que nas janelas do tipo "Salvar como..." as pastas e arquivos ocultos continuam sendo exibidos como se eu tivesse pressionado CTRL+H.
Vejam screenshot abaixo:

Alguém sabe como reverter isso?

[]s.
Sentir-se bem é o que basta.

clcampos

Clique com o botão direito na área em que estão aparecendo os arquivos/pastas ocultas e desmarque a opção de visualização de arquivos ocultos.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

alarcon

Citação de: Floyd online 03 de Agosto de 2007, 15:55
Olá.

Estava procurando um arquivo aqui no meu diretório pessoal e configurei o Nautilus para mostrar as pastas e arquivos ocultos pressionando CTRL+H e repeti o processo para desfazer esse modo de exibição.
Agora navego normalmente entre minha árvore de diretórios sem ver as pastas e arquivos ocultos, tudo funcionando como estava no início.

O problema é que nas janelas do tipo "Salvar como..." as pastas e arquivos ocultos continuam sendo exibidos como se eu tivesse pressionado CTRL+H.
Vejam screenshot abaixo:

Alguém sabe como reverter isso?

[]s.

Já tentou nas janelas tipo salvar como... clicar com o botão direito do mouse, de preferência numa área vazia onde tá mostrando as pastas, e desmarcar alguma opção que fale em pastas ocultas?

Editado: Nossa como o pessoal aqui é rapido quando estava escrevendo o clcampos já postou, kakaka. Mas é isso aí que o nobre colega falou.

Floyd

Dito e feito, amigos. Problema resolvido.
Muito obrigado.

[]s.
Sentir-se bem é o que basta.