Campanha suja contra o Linux

Iniciado por rjbgbo, 30 de Julho de 2007, 09:37

tópico anterior - próximo tópico

dudu_ubuntun

kkkkkkkkkkkkkkkkk so pra rir mesmo....

e eu ainda perdi um tempão lendo esse tópico...........tsc tsc tsc tsc

sabe o q pareceu esse artigo? um bebê chorão!

francamente, vai estudar, aprender, ajudar os outros, fazer coisas boas, ser mais humano, pratique caridade, pois "quando vc morrer o que vai fazer diferença é quantas pessoas carregou no seu carro e não a marca"

se vc gosta de windows, use windows, se gosta de linux use linux, pronto.

gigabyte

Citação de: dudu_ubuntun online 01 de Agosto de 2007, 10:03
kkkkkkkkkkkkkkkkk so pra rir mesmo....

e eu ainda perdi um tempão lendo esse tópico...........tsc tsc tsc tsc

sabe o q pareceu esse artigo? um bebê chorão!

francamente, vai estudar, aprender, ajudar os outros, fazer coisas boas, ser mais humano, pratique caridade, pois "quando vc morrer o que vai fazer diferença é quantas pessoas carregou no seu carro e não a marca"

se vc gosta de windows, use windows, se gosta de linux use linux, pronto.

Da próxima faço um desenho para ver se entendem

dudu_ubuntun

ou entao volta pra escola e aprende a dar coesão as tuas tentativas de escrever algo inteligível

gigabyte

Citação de: dudu_ubuntun online 01 de Agosto de 2007, 11:17
ou entao volta pra escola e aprende a dar coesão as tuas tentativas de escrever algo inteligível

Bom foi só tu que não entendeu. Então acho que quem deve voltar para a escola não sou.

dudu_ubuntun

olha tuas réplicas e vc vai ver  que não fui que  não entendi o propósito do teu artigo, vc mesmo tentou remendar e ficou uma porcaria, mas vou seguir seu conselho, vou rasgar meu diploma de economista da USFC, meu título de mestrado e minha certificação LP1 e voltar pra escola por causa de um artigo horrível que eu não ocnsegui entnder de um usuário que vem no forum se defender num tópico totalmente inútil e que não acrescenta absolutamente nada ao fórum, ao linux ou ao quer que seja

celsofaf

Calma, gente, calma... Contem até dez... Respirem fundo...
Rio de Janeiro, RJ, Brasil

vinicius_aleao

Citarsabe o q pareceu esse artigo? um bebê chorão!

Calma, gente, não se exaltem! Todo mundo tem direito a manifestar a sua opinião, mas partir para agressão pessoal já é complicado!

gigabyte

Citação de: dudu_ubuntun online 01 de Agosto de 2007, 11:24
olha tuas réplicas e vc vai ver  que não fui que  não entendi o propósito do teu artigo, vc mesmo tentou remendar e ficou uma porcaria, mas vou seguir seu conselho, vou rasgar meu diploma de economista da USFC, meu título de mestrado e minha certificação LP1 e voltar pra escola por causa de um artigo horrível que eu não ocnsegui entnder de um usuário que vem no forum se defender num tópico totalmente inútil e que não acrescenta absolutamente nada ao fórum, ao linux ou ao quer que seja

Isso ae volte a escola. E eu não remendei, pois o artigo está intacto. E outra coisa, não vim aqui exclusivamente por causa do artigo, eu já era usuário do fórum.

E a propósito, notou a sala onde tu tá?

Chucknoris

Pessoal vamos manter o respeito, pois o objetivo desse forum é ajudar os usuarios em suas dificuldades, e dispor de um local onde podemos trocar experiencias e discutir sobre assuntos variados mas relacionados ao Ubuntu e consequentemente a todo o contexto GNU LINUX...

Temos como pessoa o dever de respeitar a opinião das outras pessoas, isso não significa concordar com elas mas sim respeitar as opinioes alheias, para que tambem possamos ser respeitados...
Ubuntu user Number 15679
Linux User Number 448603

rjbgbo

Citação de: Chucknoris online 01 de Agosto de 2007, 19:18
Pessoal vamos manter o respeito, pois o objetivo desse forum é ajudar os usuarios em suas dificuldades, e dispor de um local onde podemos trocar experiencias e discutir sobre assuntos variados mas relacionados ao Ubuntu e consequentemente a todo o ciontexto GNU LINUX...

Temos como pessoa o dever de respeitar a opinião das outras pessoas, isso não significa concordar com elas mas sim respeitar as opinioes alheias, para que tambem possamos ser respeitados...

Exata/
E quero dizer que ñ pensei que um simples tópico iria causar tanta polêmica.
Inclusive já frisei neste tópico admiração pela atitude do gigabyte em assumir a autoria do artigo e respeito sua opinião, apesar de como foi feita eu discordar, mas cada um tem sua opinião ñ é.
Então acho que deveríamos dar por encerrado esse tipo de polêmica e respeitar o também integrante de deste fórum, o amigo gigabyte, que aproveitando queria lhe transmitir minhas sinceras desculpas por toda essa polêmica aqui causada.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

samuelbh

Eu discordo do gigabyte pois acho sim que tudo deva ser open-source (conhecimento disponível para todos). Mas não gostei nem um pouco da atitude do dudu_ubuntun, que falou que é cheio de títulos mas me pareceu pior que uma pessoa do primário com sua atitude.
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

KubLin

e ae galera, belezinha
penso que o que devemos estar discutindo são novas formas de melhorarmos a imagem da comunidade e até mesmo os programas e não ficarmos trocando farpas
todo mundo tem suas qualidades, vamos otimizá-las em prol de todos e em última análise de nós mesmos
falou

IgorM0L

gigabyte, em parte concordo com seu artigo.
Alguns usuários compreenderam com muita arrogancia por parte deles mesmo, e não aceitaram sua opnião devidamente.
Para os diplomados que se julgam tão sábios, ele quiz fazer uma crítica aos fanáticos do Open-source, essas pessoas que acham que tudo é código-livre; gosto muito disso, mas combato tudo que é fanatismo.

gigabyte, parabéns cara, você admitiu sua autoria perante os críticos, parabéns, poucos fariam isso.

E moderadores, vejam que começou a partir para as ofensas pessoais, que é uma vergonha. Principalmente para dudu_ubuntun, que possuí tantos títulos deveria ser mais educado, não?
Mais uma vez falo, o maior diploma não é o intelectual, mas sim o respeitar o próximo, a cooperação, afinal, essa é a filosofia Open-Source.

Viva... a cooperação.

nq6

"Não alimente os Trolls"

O que mais eu posso dizer!
http://nq6.blogspot.com/
Linux ubuntu & Afins - Um blog com muitas dicas, perfeito para quem está começando.