"Liga dos Dinos" (??)

Iniciado por celsofaf, 28 de Julho de 2007, 23:49

tópico anterior - próximo tópico

carloss

Olha amigo, não sou o "fundador" desta liga jurássica, mais acho que minha opinião conta bastante. Então, particularmente ficaria muito satisfeito em te-lo como "membro" da liga, mais para ser aceito você deverá escrever em bom e claro português, até porque é isso o mínimo que se espera de alguém vindo desta geração que cita.

Ooopss..
Desculpa pelo português..
é que eu tava meio sem tempo antes..
tinha que reiniciar o X.
e tava no msn também..
aí sabe como é né..
mistura de msn com outras coisas dá nisso.
=p

OK!

abraço!

Kamei Hyoga

Quem teve um CP-400 como eu, levanta a mão!! o/

heheh

JLCarneiro

Não tive um CP-400, tive um CP-500. O 400 era meu "sonho de consumo": CORES! ;D

Agora, queria pedir uma ajuda: alguém ainda tem uma MicroSistemas que exiba uma daquelas propagandas de um sistema integrado (acho que era chamado Siga)?

Queria aquele diagrama escaneado... Alguém pode me ajudar?  ???

carloss

ixee..
nem tenho cara...

meu primeiro pc foi um K6..

mas antes eu já mexia na escola..

com uns P1 ou sei lá o que era..

não me lembro muito bem..

eu tinha uns 7 anos eu acho..

xD

abraço! ;D

Lex Luthor

Acho que a partir do momento que o cara fala que não se lembra direito como era, já é um jurássico !!!! hahhhahahahahaha
Analista de Redes- Segurança da Informação
Bacharel em Ciências da Computação - UnB
Ubuntu Forever - Compiz Fusion -

JLCarneiro

Puxa! Ninguém tem uma Micro Sistemas? :D

Intruder_A6

Citação de: JLCarneiro online 23 de Novembro de 2007, 21:09
Puxa! Ninguém tem uma Micro Sistemas? :D

Eu tinha muitas, mas por problemas de espaço ( sérios problemas ) tive que jogar fora, infelizmente não dá para guardar tudo  :'( :'( :'(, eu iria acabar com um museu de velharias !!!

carloss

DaN_Himself

Prezados,

Gostaria de saber se posso participar da liga dos dinos, uma vez que meu primeiro PC foi um Apple II Unitron (sim, aquele que o Steve Jobs começou produzindo na garagem da casa do amigo dele)... Depois usei MSX (era da gradiente, não?), e futuramente passei pelo XT, 286, 386, 486(SX-25, DX2-66 e DX4-100), Pentium, Pentium 3, Athlon XP e agora Intel Core 2 Duo...

Caso me autorizem, como colocar a imagem da liga na sig? só colocar um [ img ] [ /img ]?

[]s
DaN
Asus P5N-E-SLI, Intel Core 2 Duo 2,66ghz FSB1333, 4Gb RAM DDR2 800mhz Corsair, 2x SATAII 250Gb Seagate, 1x IDE 120Gb Seagate, Gforce 8600GT 512mb 128bits, SoundBlaster Audigy 2.

Versuri

Fala Dan,
Com certeza pode, clique na barra "Liga dos Dinos" na minha assinatura e pegue a sua barra.
Seja bem-vindo ao clube jurássico do ubuntu.

Abraços
Versur

DaN_Himself

Citação de: Versuri online 18 de Dezembro de 2007, 15:42
Fala Dan,
Com certeza pode, clique na barra "Liga dos Dinos" na minha assinatura e pegue a sua barra.
Seja bem-vindo ao clube jurássico do ubuntu.

Abraços
Versur

Valeu Versuri! Teu blog foi o primeiro que li sobre Linux, e foi para os bookmarks... Depois que instalei o Ubuntu ele foi para o Akregator, mas poxa, atualiza ele de vez em quando  ;D

[]'ão

DaN
Asus P5N-E-SLI, Intel Core 2 Duo 2,66ghz FSB1333, 4Gb RAM DDR2 800mhz Corsair, 2x SATAII 250Gb Seagate, 1x IDE 120Gb Seagate, Gforce 8600GT 512mb 128bits, SoundBlaster Audigy 2.

dhiegospector3k

os mais velhos do mundo linux!!

[hahahahahahaha.
Assinatura fora das regras. Removida por agente100gelo.

Versuri

DaN,
realmente tenho que atualizar, me falta tempo para isso mas vou voltar a me dedicar a ele.
Valeu pela dica.

Abraços
Versuri

dhiegospector3k

eu também quero participar!! hahaahahhaha

posso entrar no clubinho da liga dos dinos?!!!!
Assinatura fora das regras. Removida por agente100gelo.

carloss

Não sei cara..!
acho que quem manda é o versuri(?)

[]'s
Carlos