Ubuntu nos quadrinhos da Marvel

Iniciado por glaubergoncalves, 27 de Julho de 2007, 11:46

tópico anterior - próximo tópico

glaubergoncalves

Vi isso agora e achei muito legal, merece um post hehe. Quem gosta dos quadrinhos da Marvel talvez ache legal abrir uma revista e se deparar com uma tela do Grub onde uma das opções de boot é o Ubuntu. ;)

Shot at 2007-07-27

Fonte: NotíciasLinux.com.br

Versuri

samuelbh

É a primeira vez que vejo alguém relamente usar senha no GRUB (e sempre vi aquela opção lá). Será que colocaram senha na BIOS também?
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

arlei

Putz,

rapaz, vejo agora que vou ter que visitar meu oftalmologista. Por mais que eu esprema as vistas e cole a cara na tela não consigo ver o Ubuntu ai nesta figura.  ;D

T+
Arlei

Versuri

Arlei, a definição não está muito boa mas 99% de chance de estar escrito Ubuntu

glaubergoncalves

Pois é Versuri, e ao que parece o Ubuntu não é apenas uma das opções, e sim todas elas: se meus olhos não me enganam, temos ali duas versões do kernel, dois recovery modes e o memtest.

Versuri

E sem a chance de entrar no Windows......rs

clcampos

Minha opinião é que a primeira letra é mesmo um U, com a penúltima sendo um t, e com o mesmo número de letras que o Ubuntu.

Se fosse para ler por ler eu diria que mesmo assim não seria possível afirmar com 100% de certeza, mas como sou usuário do Ubuntu só posso dizer que esta claro que é ele mesmo... hehehehe

Citação de: Versuri online 27 de Julho de 2007, 14:32
E sem a chance de entrar no Windows......rs

Uma coisa eu posso afirmar com 100% de certeza, o Versuri tá certo, só tem um Sistema Operacional ali.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

arlei

Bah Versuri,

agora melhorou tchê, pelo menos me parece estar realmente escrito Ubuntu ali. Bem, neste caso como também não esta fácil pra vcs, melhor pra mim, e claro pior pro meu oftalmo, que vai ter que esperar mais um pouco pra receber minha visita.

hahahaha

Valeu pessoal.

T+
Arlei

Piras

Será que alguém vai querer destruir o mundo usando o Ubuntu? E se depois der um "kernel panic"?!?!?!

samuelbh

Não sei se perceberam, mas só está dando "Access denied", o que quer dizer que o cara não conseguiu invadir o servidor! Muito bom!
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

glaubergoncalves

Citação de: Piras online 27 de Julho de 2007, 16:18
Será que alguém vai querer destruir o mundo usando o Ubuntu? E se depois der um "kernel panic"?!?!?!

Bom... nesse caso...

Chucknoris

Acho que a nasa deve usar Linux! ja pensaram o sistema travando durante o lançamento de um foqguete? não pode ser janelas kkkkk Brincadeira...

Legal o ubuntu esta mesmo ganhando espaço.
Ubuntu user Number 15679
Linux User Number 448603

glaubergoncalves

Citação de: Chucknoris online 27 de Julho de 2007, 19:58
Acho que a nasa deve usar Linux! ja pensaram o sistema travando durante o lançamento de um foqguete? não pode ser janelas kkkkk Brincadeira...

Achaste certo, a Nasa usa Linux. ;)

Joseph

e pelo jeito é um athlon, pois tem k7 no final das linhas do kernel.