Gnome-panel diferente...

Iniciado por mrbin, 25 de Julho de 2007, 19:01

tópico anterior - próximo tópico

mrbin

Olá, pessoal, como estão?

Já se recuperaram da raiva de ver meu último desktop com cara de Vista? hehe

Então, como eu já havia dito, eu canso fácil dos meus desktops e sempre que eu tenho um tempo livre fico pesquisando na internet jeitos de mudar completamente a cara do gnome.

Foi o que aconteceu: cansei do visual do Vista e resolvi mudar. Aí estão alguns screenshots que eu tirei aqui:

Desktop:

Pasta home (gostei do jeito que tava antes, mantive)

Tela cheia de coisas:

Cube:

E a clássica do Firefox (aceito sugestões de tema):

E aí, o que acharam?

Se quiserem reproduzir o feito, só seguir as instruções dessa página:
http://studiotwentyone.wordpress.com/2007/07/25/ubuntu-blue/

Abraço!

P.S.: Reparem no painel. É o motivo do tópico! ;)
Ubuntu user nº 4141
Since 2004

rjbgbo

Valeu mrbin daquelas objetivas e s/ frescuras.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

clcampos

Poxa mrbin mal, mal acabamos de mudar a interface de todas as máquinas com Ubuntu de um projeto de inclusão digital (que inclusive será inaugurado amanha, 25/07/2007) para uma versão próxima do vista usando um tópico seu e você já esta com outro desk lindo. Parabéns de novo, e aquele painel superior ficou muito bonito.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

mrbin

Citação de: clcampos online 25 de Julho de 2007, 23:34
Poxa mrbin mal, mal acabamos de mudar a interface de todas as máquinas com Ubuntu de um projeto de inclusão digital (que inclusive será inaugurado amanha, 25/07/2007) para uma versão próxima do vista usando um tópico seu e você já esta com outro desk lindo. Parabéns de novo, e aquele painel superior ficou muito bonito.

haha... fico feliz que o post fui útil! E dou-lhe meus parabéns pela iniciativa!

Esse desk ficou bem mais simples e mais "gnome". Mas, de novo, é temporário haha... logo vou me cansar dele.
Ubuntu user nº 4141
Since 2004