"Tudo certo" , mas o Gnome-ppp no reconhece o Modem

Iniciado por Renatogarou, 22 de Julho de 2007, 21:59

tópico anterior - próximo tópico

Renatogarou

Ola !

Após uma batalha ferrenha para instalar o modem LG l 56 netodragon e o Gnome-ppp (esse deu mais trabalho digasse de passagem), estou tendo outro problema: O Gppp não reconhece o modem. O dispositivo está instalado como device unknow 8800 smartlink (se não me engano). só que não sei como coloca-lo na configuração do ppp.
  Eu estou usando a 7.04 e eu acho que pode ser o fato da minha cpu ser um amd64 e o drive que baixei não ?! . Por favor da uma força pois estou querendo por um fim no windown!!!!!!!!

VB5

Renatogarou,

Bem vindo ao fórum!... Não posso ajudar muito sobre sua dúvida pois não tenho modem, mas lembro de ter visto aqui alguns tópicos sobre os drivers smartlink: acho que se você fizer uma busca no "pesquisar" aí em cima, usando "smartlink" e/ou o modelo de seu modem, encontrará respostas. Creio que será necessário instalar esse driver específico.
Quanto a sua CPU ser 64 bits e o software 32 bits, nenhum problema; pelo contrário, é recomendado, já que a versão 64 bits do Ubuntu dá muitos problemas ainda - sei disso porque a tentei e não deu certo (veja minha configuraçõa na assinatura).

Boa sorte!

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB