Ao abrir vídeos, o X é reiniciado, problema continua.

Iniciado por Magneto, 11 de Dezembro de 2005, 22:36

tópico anterior - próximo tópico

Magneto

Alguém já teve um problema como esse? Cada vez que eu quero abrir um arquivo de video, principalmente wmv no Totem, o X é reiniciado, fica em modo texto, onde aparece o login e senha, depois isso não acontece mais, até que eu reinicie o PC, ou seja, pelo menos uma vez por sessão isto volta a  ocorrer.Tenho todos os codecs instalados.

galactus

Citação de: "Agent Orange"Alguém já teve um problema como esse? Cada vez que eu quero abrir um arquivo de video, principalmente wmv no Totem, o X é reiniciado, fica em modo texto, onde aparece o login e senha, depois isso não acontece mais, até que eu reinicie o PC, ou seja, pelo menos uma vez por sessão isto volta a  ocorrer.Tenho todos os codecs instalados.

Rapaz aqui o Totem nem abre arquivos WMV. Ele dá erro e diz que não vai abrir para segurança do sistema. Eu uso Xine ou o Mplayer mesmo. Também tenho todos os codecs instalados.
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

Magneto

Galactus, aqui ele roda quase normal, mas pelo visto vou ter que usar outro player mesmo, rsrs.valeu!

felipefoz

estranho hein, eu uso o totem pra tudo, inclusive mp3, mpg, avi, wmv, roda uma beleza, isso eh claro com o totem-xine instalado! Uso o mplayer para tocar DVD e AVI's com legenda, pq com legenda, o totem não se dá muito bem!

LedStyle

O player mais completo que eu conheço e compatível é o Gxine. Todas as funcionalidades do Xine com uma interface estlo Gnome :)