Microsoft: Ubuntu e Red Hat dizem não à parceria

Iniciado por RC2006, 20 de Junho de 2007, 09:38

tópico anterior - próximo tópico

Piras

Bem, nós vivemos para ver algumas modestas companhias do Linux ("modestas" se comparadas a gigantes como a Microsoft, é claro) esnobando a poderosa Microsoft, hein!? Quem diria!

E, embora não me agrade ficar endeusando ninguém, que posição perfeita a do Mark Shutsempreesqueçoorestodonome! Pode ser resumido nos seguintes termos: "sim, estou aberto a qualquer tipo de cooperação, mas apenas para aquilo que não ofenda os meus princípios". Um belo sinal de maturidade.

Syph0s

Citação de: Piras online 28 de Junho de 2007, 00:58
Bem, nós vivemos para ver algumas modestas companhias do Linux ("modestas" se comparadas a gigantes como a Microsoft, é claro) esnobando a poderosa Microsoft, hein!? Quem diria!

E, embora não me agrade ficar endeusando ninguém, que posição perfeita a do Mark Shutsempreesqueçoorestodonome! Pode ser resumido nos seguintes termos: "sim, estou aberto a qualquer tipo de cooperação, mas apenas para aquilo que não ofenda os meus princípios". Um belo sinal de maturidade.

não achei um ato de menosprezo a negação do acordo.. acho que se não tivessem colocado a clausula da quebra das patentes, teriam assinado o acordo... um acordo com a MS para a interoperabilidade entre os sistemas ao meu ver é vantajoso para ambos os lados, a questão das patentes é que engrossa o caldo...

Piras

Citarnão achei um ato de menosprezo a negação do acordo.. acho que se não tivessem colocado a clausula da quebra das patentes, teriam assinado o acordo... um acordo com a MS para a interoperabilidade entre os sistemas ao meu ver é vantajoso para ambos os lados, a questão das patentes é que engrossa o caldo...

Esta sua posição corresponde exatamente àquela defendida pelo Mark, que elogiei no meu comentário.

Versuri