md5 não confete

Iniciado por jimi, 17 de Junho de 2007, 14:14

tópico anterior - próximo tópico

jimi

ae galera! já baixei  imagem umas 5 vezes e o hash nunca confere pelo md5 com o que tem que ser. o que eu faço?

zoroastro

vc ta baixando com acelerador de downloads?

pinduvoz

Baixe por torrent. É o melhor jeito de baixar e é quase impossível corromper porque os programas bit-torrent checam pedaço por pedaço e descartam aqueles que não conferem.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

jimi

to baixando pelo firefox mesmo!
como baixo pelo torrent?

pinduvoz

Neste link vc. acha o torrent (veja qual versão do Ubuntu vc. quer).

http://releases.ubuntu.com/7.04/

Se vc. estiver usando o Dapper, é só clicar em abrir na hora do download que há um cliente bit-torrent instalado.

Se não aparecer a opção de abrir, vc. vai precisar de um programa cliente (procure por torrent no Synaptic).

Caso esteja utilizando o Windows, procure por utorrent na internet. Baixe, instale e clique em abrir na hora do download pelo Firefox (ele vai ser o programa padrão para a ação).

RxDx

5vezes e veio corrompido? estranho
Você tem certeza que o arquivo que você ta comparando e o MD5 correto são os mesmos?
Notebook: Dell Vostro 1320 | Core 2 Duo P8600 @ 2.4ghz | 4GB DDR2 | nVidia GeForce 9300m GS.

jimi

simm tenho certeza! tentei agora pelo site que pindu falou aqui em cima via torrent, terminou mas ele gerou em vez de uma imagem é um documento de texto. o que faço?

pinduvoz

O documento texto deve ser o arquivo torrent que vc. tem que abrir com um cliente bit-torrent para que o download da imagem seja feito.

Clique nele e veja se há opção de abrir com um programa padrão (o cliente bit-torrent). Se não houver, vc. precisa instalar um (veja no meu post anterior).

[].

EDITADO: se vc. tem o Opera instalado, ele tem um cliente bit-torrent interno que funciona bem. É só fazer o download do torrent com ele que não deve haver problema.