Novo Manual Linux Caprichado e Recheado de Dicas!!!

Iniciado por platao, 23 de Novembro de 2015, 11:21

tópico anterior - próximo tópico

platao

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Livro Gratuito]

Ei Amigos, estamos lançando o livro gratuito Linux: Comandos Básicos e Avançados.

O objetivo da publicação é explicar a sintaxe e utilização dos comandos do Linux.

Ele está disponível para download no site http://www.andarilho.pro.br

Qualquer dúvida ou sugestão é só mandar e-mail para prof.alessandrovivas@gmail.com

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Essa parte e por minha conta(Platao) ; )

Tbm adicionei no meu dropbox se alguem tiver dificuldade em baixar aqui -> https://www.dropbox.com/s/werj9tai1gs1bz1/Manual_Linux_Alessandro_Vivas_e_Professores.pdf.tar.gz?dl=0

Mais conteudo relacionado a manuais do ubuntu -> https://www.dropbox.com/sh/626ypv9t5vqawt9/AAASUx-yeB66yai5uTNFQ8Kua?dl=0

Platao
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

paulinho1971

#1
Você é o máximo!!! Obrigado por compartilhar Prof.!!

=== Editado ===
Eu acho que conheço esse avatar kkkk, mas não irei chutar não mas ficarei com essa imagem gravada hehehehe

T+

galactus

Obrigado por compartilhar estes manuais professor.

Abraços.
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

abuelito

Citação de: platao online 23 de Novembro de 2015, 11:21
........
Ei Amigos, estamos lançando o livro gratuito Linux: Comandos Básicos e Avançados.
Ele está disponível para download no site http://www.andarilho.pro.br
.......
Essa parte e por minha conta(Platao) ; )
Tbm adicionei no meu dropbox se alguem tiver dificuldade em baixar aqui -> https://www.dropbox.com/s/werj9tai1gs1bz1/Manual_Linux_Alessandro_Vivas_e_Professores.pdf.tar.gz?dl=0

Mais conteudo relacionado a manuais do ubuntu -> https://www.dropbox.com/sh/626ypv9t5vqawt9/AAASUx-yeB66yai5uTNFQ8Kua?dl=0
.......

Esta postagem vale OURO.
Só tem um problema.
1 ano ligadão, sem dormir, 24 horas/dia estudando!!!!

Prof. viu que neste momento, qdo baixei o livro do primeiro link já tem 1.555 download's?

Gratidão!   :)
Para servirle a Dios y a Usted.

Tota


Marcopolo

Citação de: Tota online 24 de Novembro de 2015, 04:12
Já baixei uma cópia
E eu também, mesmo com 8 anos com o Ubuntu/Linux maravilhoso! Parabéns à mineirada inteligente, com perda de tantas horas de sono, para produzir essa beleza!
Marcopolo
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win11 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1
Ubuntu 24.04 LTS em um SSD Sata III com 240GB.