Pc não arranca

Iniciado por Campos, 05 de Setembro de 2007, 16:15

tópico anterior - próximo tópico

Campos

tentei instalar a placa grafica e agora lixem me depois quando liguei o pc, ja não arrancava o erro e este:

Falou iniciar o servidor X (a sua interface grafica) Provalvemente não esta bem configurada. Deseja ver o resultado do servidor X para fazer o diagnostico. Sim ou Não

o que faço?

Campos

pessoal agora deu para entrar mas quando esta a carregar o ubuntu depois o ecran fica sem sinal e o computador continua a trabalhar a mesma eu pus o login e a pass e deu apra ouvir o barulho a ele entrar e agora como posso colocar a grafica a funcionar a mesma alguem sabe? não da para fazer com o cd do ubuntu corrigir os erros?

arlei

Tenta reconfigurar seu X executando no shell o comando abaixo e respondendo adequadamente as opções solicitadas. Depois reinicie o X ou mesmo o computador.

sudo dpkg-reconfigure xserver-xorg

T+
Arlei

Campos

esse comando ja o exprimentei mas não conseguia porque depois quando ia marca pci:01:00:0 dizia que não era correcto mas depois usei o comando "lsci" e deu o pci correcto e era aquele que estava a colcocar mas prontos em fim eu removi e instalei o ubuntu 7.4 64 bits assim a grafica ja vem instalada

arlei

Citação de: Campos online 05 de Setembro de 2007, 21:03
esse comando ja o exprimentei mas não conseguia porque depois quando ia marca pci:01:00:0 dizia que não era correcto mas depois usei o comando "lsci" e deu o pci correcto e era aquele que estava a colcocar mas prontos em fim eu removi e instalei o ubuntu 7.4 64 bits assim a grafica ja vem instalada

??? ??? ???

Entendi nada, mais que bom que esteja funcionando, quem sabe então aproveita e bota um "resolvido" junto ao título original do seu tópico.

T+
Arlei