novidade por ae: microsoft surface

Iniciado por alex.luza, 01 de Junho de 2007, 07:09

tópico anterior - próximo tópico

alex.luza

vcs já viram isso?

http://www.microsoft.com/surface/

Parece q nossa amiga microsoft tá inovando...como será q o linux vae se comportar nesta nova era?

samuelbh

Bem, eu acho que a Microsoft está fazendo certo. Acho que ela deve sair do campo de sistemas operacionais e investir em outras tecnologias. Pelo menos isso ela faz melhor.
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

mientefuego

Já tinha visto algo parecido no YouTube há um tempo atrás...

Só não sei se era da Microsoft... Se for, beleza, se não for, que cara de pau, hein?

rodox12

Achei massa a parada...mais eh um negocio bem futil...sem falar que vai ser os olhos da cara.

Bem, eu acho que a Microsoft está fazendo certo. Acho que ela deve sair do campo de sistemas operacionais e investir em outras tecnologias. Pelo menos isso ela faz melhor.

A MS ta criando varios produtos novos. Qualquer coisa que aparece no mercado ela cria um produto semelhante para concorrer.
Temos que fixar o bug #1.

Tuxtu

Estou torcendo para que dê certo!

Quando mais jovem, assistia na TV filmes em que os computadores eram sensíveis ao toque, na época não passava de ficção.
Agora presencio a ficção se tornar realidade. A Microsoft está de parabéns, sendo ela criadora ou não, o importante é saber que essa tecnologia era conhecida por todas as empresas, tanto que eu já havia visto o vídeo de um protótipo assim. A Microsoft levou isso adiante... não podemos negar que ela acredita que isso dê certo, e nós também esperamos o mesmo!
Assim como as TV's de Plasma, no começo custará uma fortuna, mas depois... só alegria!

;)
Avatar removido por ultrapassar o limite regulamentado nas regras do fórum
Padrão de Pacotes no linux é INDISPENSÁVEL! junte-se a nós
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,25549.0.html
o crescimento do linux depende deste padrão,apóie você também!

daskrs

não sei pq.. mas essa "nova tecnologia" me parece muito com a velha e conhecida touch screen, tudo bem.. um pouquinho mais moderna, mas ainda assim uma touchscreen..

A minha duvida é, sera que vai ter um sistema anti marca de dedo engordurado?

alex.luza

Mais alguns detalhes, a brincadeirinha ali vae custar algo em torno de U$ 10.000,00 (pelo q li por ae) e vae ser comercializado a partir do final deste ano. Ouvi em algum lugar alguem falando q tem um video no youtube em q o tio Bill faz o lançamento oficial da tecnologia (e dessa vez naum deu pau). Se alguem achar o link posta ae.

vlw.

clcampos

Estas brincadeiras (aumentar e diminuir) com as fotos não parecem com os efeitos do iPhone da Apple? E aquela interface onde as fotos são  "jogadas" de um lado para o outro não são parecidas com aquela interface da Sun (se não me engano) feito em Java para o linux? Uma que rolou aqui no fórum a um tempo atras.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Glauco Hass

Eu curti. Muito bacana. Sou maluco por novidades. :D

Mas de uma coisa não tenho dúvidas, a máquina pra fazer isso terá que ser um monstro. Se o linux desenvolver algo parecido, usaremos equipamento com metade da potência. ;D

samuelbh

Claro que é pesado, ainda mais rodando Windows Vista.

Pelo que li, a tela não é touch screen, e sim possui umas câmeras abaixo delam que filmam a posição dos dedos, mãos e objetos sobre ela.
Assinatura removida pela Equipe do Fórum