Codecs em extensão *deb

Iniciado por Daniel_Kyo, 03 de Junho de 2007, 00:19

tópico anterior - próximo tópico

Daniel_Kyo

quero instalar plugins pra meu Totem que já vem no cd ou instalar o prog melhor que ele e insta
lar aplicativos...

tem como alguém me ajudar???

gabriel0085

Não sei bem se entendi sua pergunta, então vou dar várias respostas:

-os codecs que você instala valem para qualquer player de vídeo que você tenha instalado ou venha a instalar depois. O codec não é um plugin do player, é um pacote completamente independente.

-Há vários players melhores que o totem: Kafeine (KDE), mplayer, VLC... Desses eu prefiro o VLC.

-Se você codecs em arquivos ".deb", basta dar um duplo clique para instalar.

Flaviodbz

se vc quer instalar os codecs para o totem pode instala via apt-get ou pelo synaptic (gstreamer0.10-ffmpeg, gstreamer0.10-gl, gstreamer0.10-pitfdll, gstreamer0.10-plugins-bad, gstreamer0.10-plugins-bad-multiverse, gstreamer0.10-sdl gstreamer0.10-plugins-ugly, gstreamer0.10-plugins-ugly-multiverse, libxine-main1, libxine-extracodecs 

se vc quiser guardar os pacotes .deb que foram baixados estao no diretorio /var/cache/apt/archives, instalando esses pacotes consigui reproduzir varios formatos menos rmvb então eu baixei o realplayer

http://wiki.ubuntubrasil.org/FormatosProprietarios

Jabber:flaviodbz@jabber.org

Daniel_Kyo

queria saber como instalar plugins usando
programas que baixei e gravei no meu CD ROM ou levo pra casa pelo
pen-Drive e instalar como se fosse o Ruindows pelo menos...  ;)

quero instalar plugins pra meu Totem que já vem no cd ou instalar o prog melhor que ele e insta
lar aplicativos...

O apt get só funciona via rede?