Ubuntu Ultimate X Ubuntu 7.0.4

Iniciado por cranioex, 01 de Junho de 2007, 13:47

tópico anterior - próximo tópico

cranioex

::)Ola galera sou novo por aqui blz........ ::)

Bem Recentimente eu instalei o Ubuntu Ultimate e quiz atulizar para o Ubuntu 7.0.4 ae desmancho

todas as configurações:

Tipo placa de video  eo sistema inteiro assim gostaria de saber o que pode ter acontecido porque
caso eu tenho o Ubuntu 7.0.4 ae quando faço um updade 8.0.5 ai ele so não atualiza o sistema e sim tudo ae tenho que configurar tudo de novo

Porque assim apos ter instalado a versao mostro duas tipo 6.xx e tinha uma 6.10 ae pulei direto para
7.0.4 ae destruio tudo o que eu tinha...ok......

voceis pode me dar uma Luz........................

douglastc

Citação de: cranioex online 01 de Junho de 2007, 13:47
::)Ola galera sou novo por aqui blz........ ::)

Bem Recentimente eu instalei o Ubuntu Ultimate e quiz atulizar para o Ubuntu 7.0.4 ae desmancho

todas as configurações:

Tipo placa de video  eo sistema inteiro assim gostaria de saber o que pode ter acontecido porque
caso eu tenho o Ubuntu 7.0.4 ae quando faço um updade 8.0.5 ai ele so não atualiza o sistema e sim tudo ae tenho que configurar tudo de novo

Porque assim apos ter instalado a versao mostro duas tipo 6.xx e tinha uma 6.10 ae pulei direto para
7.0.4 ae destruio tudo o que eu tinha...ok......

voceis pode me dar uma Luz........................

Atualizar o sistema sempre pode dar problemas de incompatibilidade de softwares, na instalação faça a partição /home separada da / , assim se vc "fizer cagada" na instalação ou dar conflito vc poderá instalar tranquilo de novo sem perder a /home.

cranioex

opa posivo mano deu certo agoras valeus ;D