k3b - gnomebaker - Conclui o processo de gravação mas não grava.

Iniciado por thiagoaos, 06 de Junho de 2007, 10:49

tópico anterior - próximo tópico

thiagoaos

Olá, estou tentando gravar uma imagem .iso no dvd.
O processo de gravação segue normalmente chegando a 100%, não da nenhum erro e inclusive quando acaba ejeta novamente.
Porém depois quando eu coloco o dvd novamente aparece que o mesmo está vazio. Já até testei em outra maquina o dvd gravado, maquinas com windows e com linux mas nada.
Testei outras .iso também e da no mesmo.

Estou usando dvd-r para gravar, o processo de gravação gira em torno 30 min no notebook, isso os programas informam que está gravando a 8x e a midia aceita a 8x.

Bom não sei mas o que fazer, inclusive até testei com outro programa o graveman.
Não está gravando nenhuma .iso no dvd, os outros tipos de gravações eu lembro que já gravei de outra vez, inclusive já gravei essa mesmo .iso de outra vez no dvd, porém agora está acontecendo isso não sei se foi algo que eu instalei e não sei como faço para descobrir o problema.

Bom, peço a ajuda de vocês.

Grato,
Thiago

samuelbh

Já tive esse problema antes e quando percebi meu gravador que tinha queimado (BENQ, que eu pensei que era bom. Mas também era drive Combo, e como todos sabem, combo é uma b****). Agora comprei um gravador de DVD que utilizo para essa função, e o driver queimado uso para ler CDs e DVDs.

Tente usar também o Brasero.

Assinatura removida pela Equipe do Fórum

thiagoaos

Hum, acho que não está queimado, pois se estivesse nem concluia o processo de gravação.

Acabei de tentar gravar pelo gnome baker

Olha a saida da gravação.

Executing 'builtin_dd if=/home/thiagoaos/filmes/filmes_desenho.iso of=/dev/sr0 obs=32k seek=0'
/dev/sr0: "Current Write Speed" is 8.2x1352KBps.
/dev/sr0: flushing cache
/dev/sr0: updating RMA
/dev/sr0: closing disc

tentei gravar em um dvd-r normal que aceita 1-8x de velocidade. O tempo deu 19minutos, diferente das outras tentativas que deu 30 min.

Bom, agora a gravação concluiu e realmente gravou. Não sei o que aconteceu antes. Sendo que dessa vez eu tentei gravar direto no gnomeBaker. Diferente de antes que eu tentei pelo k3b e como não gravou eu tentei com a mesmo midia pelo baker.