Certificação Mandriva

Iniciado por aragon, 28 de Maio de 2007, 11:05

tópico anterior - próximo tópico

aragon

Pessoal.

Estou pensando em fazer o Curso de Formação da Mandriva + as 2 provas de certificação.
System Administrator
Network Administrator
ambas da Mandriva.

Após pretendo fazer a certificação LPI.

Minha pergunta é a seguinte. Alguém sabe me dizer se essa certificação da Mandriva é diferencial no mercado de trabalho?

Alguem já fez essa formação?

Estou com o contrato para assinar e gostaria muito de algum tipo de conselho de vocês!!!

*.* Seja Livre Use Linux *.*
Linux user # 448332

chlferreira

Aragon,
sempre uma certificação é um diferencial na hora de arrumar um emprego, mas eu faria as provas de LPI pois são mais genericas e menos especificas que a formação mandriva, a certificação red hat tambem é muito bem aceita pelo mercado.
[]s

Carlos Ferreira

aragon

Aqui eu POA eu não achei nada de cursos para Red Hat... Mas valeu a dica... Vou fazer a LPI mas só depois de conhecer bem o "Linux"....
*.* Seja Livre Use Linux *.*
Linux user # 448332

Imigrante

Citação de: aragon online 28 de Maio de 2007, 11:05
Pessoal.

Estou pensando em fazer o Curso de Formação da Mandriva + as 2 provas de certificação.
System Administrator
Network Administrator
ambas da Mandriva.

Após pretendo fazer a certificação LPI.

Minha pergunta é a seguinte. Alguém sabe me dizer se essa certificação da Mandriva é diferencial no mercado de trabalho?

Alguem já fez essa formação?

Estou com o contrato para assinar e gostaria muito de algum tipo de conselho de vocês!!!

Olá aragon,
Não lembro-me de ter visto alguma empresa solicitar a certificação da Mandriva ao candidato à uma vaga na área de TI. No entanto, acredito que toda a comprovação de estudo e dedicação vem a somar pontos positivos ao candidato.
Espero que alguém com a certificação da Mandriva apareça por aqui p/ te ajudar na escolha.
Abraços...
Imigrante

Willdoidao

Aragon, eu e um outro pessoal aqui to forum tamos com um projeto de certificação LPI, dá uma olhada nesse link:

http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=17969.0
"Penso 99 vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho no silêncio, e a verdade me é revelada." (Albert Einstein)
Abraços Will