MuGNN

Iniciado por j.filho, 24 de Maio de 2007, 13:04

tópico anterior - próximo tópico

j.filho

Alguém aqui já conseguiu instalar pelo wine o Mu???

Eu consegui, mas a tela não fica cheia e não aparecem os caracteres. Alguém já passou ou está passando pelo mesmo problema???

RxDx

Fala sua versão do Ubuntu, se ta tentando com WINE ou Cedega, placa de vídeo, etc etc etc...
Notebook: Dell Vostro 1320 | Core 2 Duo P8600 @ 2.4ghz | 4GB DDR2 | nVidia GeForce 9300m GS.

j.filho

Foi mal aê... Nem comentei isso...  ;D

Ubuntu 7.04
Wine
Placa GeForce MX 440 64mb

j.filho

Alguém pode me ajudar???

j.filho

Aê galera.

O MuGNN só roda mesmo no Wine. Tentei o Cedega e dá erro de gameguard. Mas no Wine continua com o problema de não exibir os caracteres, as letras!

Se alguém puder ajudar... Vi em um forum no portal criativa um cara que resolveu. Mande MP e deixei post mas o cara não responde nem a pau!

Ajudem-me! Quero jogar mu!!!

Eunir Augusto

Citação de: j.filho online 30 de Maio de 2007, 16:22
o Wine continua com o problema de não exibir os caracteres

Provavelmente vc nao configurou o Wine corretamente. Vá no terminal, e digite winecfg. Boa sorte
[ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

j.filho

mas aonde pode estar o erro na configuração do wine? em que parte?

Eunir Augusto

Citação de: j.filho online 30 de Maio de 2007, 16:48
mas aonde pode estar o erro na configuração do wine? em que parte?

j.filho, o wine dos repositorios do ubuntu vem pré-configurado para Win 2000, se nao estou enganado. mas no wincfg vc pode mudar isso para xp ou 2003, cara. eu tive que mudar meu wine há umas 2 semanas para win98, pra executar um software feito em delphi, acredita? rsrs

vai tentando, vc consegue

boa sorte

[ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)