É possível multisessão no Ubuntu?

Iniciado por Asterion, 15 de Abril de 2007, 07:57

tópico anterior - próximo tópico

Asterion

Já tentei todos os meios mas parece não funcionar.

O GnomeBaker não tem essa função (é o que dizem), daí instalei o Brasero (Bonfire) que habilita a opção deixar aberta a sessão mas não reconhece suas próprias gravações anterior -- resultado, tenho 2 DVDs que gravei pela metade e assim ficarão pois ele não os reconhece.

Resolvi então apelar pro K3B, dizem que ele é completo e reconhece mesmo sessões passadas, pois bem, quando tentei instalá-lo a seguinte informação é apresentada:

CitarOs pacotes a seguir estão QUEBRADOS:
  k3b libk3b2

Todos as outras dependências, porém, foram instaladas. Baixei então os binários através do site do desenvolvedor e para minha surpresa:

Citarchecking for KDE... configure: error:
in the prefix, you've chosen, are no KDE headers installed. This will fail.
So, check this please and use another prefix!

Ora, pensei que as outras bibliotecas instaladas (kamera kcontrol kdebase-bin kdebase-kio-plugins kdesktop libdbus-qt-1-1c2 libflac++5c2 libsamplerate0 vcdimager) eram suficientes para evitar esse tipo de problema.

Afinal, alguma alma caridosa pode sugerir um programa ou truque para que eu possa por fim gravar em multisessão satisfatoriamente. E melhor ainda, visualizar a multisessão passada?

Desde já agradeço!
Tire seu sorriso do caminho que eu quero passar com a minha dor.

Reinventando Santa María

Chrys

Rapaz multisessão de DVD, nem no Uindows está estável a ponto de ser resonhecido fora do próprio ambiente, no Linux o pessoal ainda está tentando, na realidade o sistema de multisessão de DVD é algo chato de ser feito e muitas vezes (independente de SO) é frustante, já tentei no Uindows antes de usar Linux e fiquei muito irritado pois perdir dos DVDs, já que não os conseguia usá-los no player daqui de casa, e por causa disso não uso multisessão em lugar algum.
"Se você quiser mudar o mundo, mude antes a si mesmo"

Asterion

Chrys,

No Windows eu nunca encontrei problemas no reconhecimento de uma sessão já existe. No linux, o problema está no software. Alguns alegam que conseguem com um programa X, outro com o programa Y. Eu já tentei todos e o único que de fato reconheceu foi justamente o Nero Linux 3 Beta.

Se quiser experimentar, eu recomendo: Nero Linux 3 Beta
Tire seu sorriso do caminho que eu quero passar com a minha dor.

Reinventando Santa María