O que você acha do uso de animação Flash em sites?

Iniciado por solanoalves, 11 de Maio de 2007, 22:39

tópico anterior - próximo tópico

O que você acha do uso de animação Flash em sites?

Inútil e pretendo boicotar
2 (8%)
Programador bom faz com outras ferramentas os efeitos
2 (8%)
Indispensável e por isso não uso o linux totalmente
0 (0%)
Prefiro usar dhtml apesar de usar pouco flash ou quase não usar
0 (0%)
Programador bom faz na unha o site sem necessidade de dreamweaver e no gimp os desenhos usando dhtml ou outros para efeitos
2 (8%)
Se não atrapalhar fica legal e bonito
19 (76%)

Total de membros que votaram: 25

solanoalves

paozinho

Se os flashs não forem iguais os do Terra que ENTRAM NA FRENTE sem pedir licença ¬¬ se forem imagens bonitos...site bonito...não tem mal nenhum...eu acho Bonito ! (não tem essa opção na votação)

Tuxtu

Houve época que respirei "Flash"... Amo isso mesmo! A facilidade que nos dá é algo que dificilmente possa ser substituído!
Se o site está bem construído em flash, assino em baixo!
Avatar removido por ultrapassar o limite regulamentado nas regras do fórum
Padrão de Pacotes no linux é INDISPENSÁVEL! junte-se a nós
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,25549.0.html
o crescimento do linux depende deste padrão,apóie você também!

Glauco Hass

Confesso que curto sites feitos em flash. Bem feitos, lógico. Votei na última opção, se não atrapalhar, fica legal e bonito.

paozinho

Realmente, parece que não existe preconceito contra o flash e sim uma aceitação....como eu disse...se for um site inteiro em flash BONITO e intuitivo.. (não aquele negócio bagunçado)...perfeito ! Mas se for um site feto no Writer do Open Office e um Flash bem feio para entrar na frente "iPods por apenas 39,90" ¬¬ ai é soda!

s4suk3

Site totalmente em flash sux.
Algo em flash aqui ou ali no site é rox :P
Pentium 4 2.8ghz - 512 RAM DDR 400Mhz -  2 HDs 20gb 7200rpm IDE - Radeon 9200 PRO 128/64 - Arch Linux 2007.09 "Core Dump"
-
Humor, Linux, Software Livre e o resto :P
http://sryche.wordpress.com

chlferreira

Software para mim tem que ser livre, é uma questão de princípios, pq um software tem que ter seu código fechado?
Se poucas pessoas usassem talvez os "proprietários" pensariam em torna-lo livre.
Alguem ja usou o Gnash? Mais informações aqui http://www.gnu.org/software/gnash/ .

[]s

Carlos Ferreira

gabriel0085

Concordo com o sasuke,

flash fica legal como recurso, mas sites inteiros em flash ficam só mais pesados sem necessidade, mesmo pra quem usa banda larga.  :( 

rodox12

Eu adoro flash, mas nao trabalho mais com ele =(...eu cheguei a fazer um site todo em flash para uma empresa que trabalhava( www.lore.com.br ), mas nao consegui terminar porque eu sai da empresa(na verdade sairam comigo...hehe).

Eu acho que deixa qualquer site mais atrativo e sem contar que da para fazer apresentacoes animais com flash. Eu fiz um na minha facul em vez de usar o Power Point.
Temos que fixar o bug #1.

CGaldino

Particularmente, odeio ficar esperando carregar aquelas páginas pesadas (sempre uso a opção pular animação) - conexão a 56kkkkkkkk. Tem que ser muito bem usado afinal o que importa é a informação. Animações são como bolas em uma árvore de natal se for demais tira a graça da árvore!
Putz, que comparação... ;D
@conradopreto Linux user #440560 / Ubuntu user #11411 /

rodox12

Animações são como bolas em uma árvore de natal se for demais tira a graça da árvore!
Vc merece ganhar um premio...uhaehueuheaueauea
Temos que fixar o bug #1.