Problema com áreas de trabalho - as outras ficam muito lentas

Iniciado por AsA, 20 de Maio de 2007, 01:50

tópico anterior - próximo tópico

AsA

pessoal, estou utilizando o ubuntu 7.04 feisty e quando ultilizo alguma outra área de trabalho que não a primeira o micro fica super lento, primeiro que nas outras áreas de trabalho não aceita papel de parede e as janelas ficam como um efeito estroboscópico. Alguém sabe como se resolve isto?

carretto

O papel de parede é o mesmo para todas as áreas.

Quanto ao micro ficar mais lento seria melhor especificar melhor.
Espero Ter Ajudado.
Se falei besteira por favor me corrijam!!!

VB5

Por acaso essa lentidão aparece quando você está rodando programas em ambas as áreas simultaneamente?

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

AsA

Citação de: VB5 online 20 de Maio de 2007, 18:50
Por acaso essa lentidão aparece quando você está rodando programas em ambas as áreas simultaneamente?...

bem, vamos lá. Meu micro tem a seguinte configuração:

Processador Athlon XP 2600+
1GB de RAM DDR-400
Placa de vídeo G-Force FX 5200 de 256MB, 128bits

O papel de parede só aparece na primeira área de trabalho, nas outras fica preto, sem papel. Mesmo que eu só abra programas em outra área, que não a primeira, fica como se fosse uma imagem estroboscopica, ou seja, se eu mover a janela fica a imagem na tela do caminho da janela, por exemplo. Como acontece quando o windows tá travado e você arrasta a janela, que ele não atualiza o vídeo direito. Se eu clicar no menu aplicações, por exemplo, e clicar novamente para fechar o menu a imagem do menu aberto não sai da tela

alexmatos

AsA

o drive está instalado. Pelo gerenciado de drives restritos. Enquanto não estava instalado não funcionava nenhum dos efeitos do Beryl.

carretto

Espero Ter Ajudado.
Se falei besteira por favor me corrijam!!!