Evolution - alguém pode me ajudar ?

Iniciado por luispnot, 18 de Maio de 2007, 06:43

tópico anterior - próximo tópico

luispnot

Pessoal, estou com um usuário que teve seu sistema operacional migrado de Windows para Ubuntu,
O problema é com o Evolution , quando ele manda um email ele quer Receber uma confirmação de envio, quando a pessoa receber o email, tem que pedir pra ele dar retorno de que recebeu o email.

Obrigado.

VB5

Sugiro usar o Thunderbird... como eu já era usuário dele mesmo em Windows, não tive problema algum. Tentei usar o Evolution, mas senti falta de muita coisa  e instalei o Thunderbird - pronto, tudo resolvido...  ;)

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

luispnot

Ok, vou fazer isso mesmo  :D
valeu pela Força
Obrigado

Bob_Crazy

Também me enrolei muito com o Evolution, e como o amigo acima, também já usava Thunderbird no Windows, logo foi melhor trocar de software.

Existe outra solução a qual hoje estou seguindo e acredito ser a melhor, pelo menos para mim. Uso o Gmail !
Consegui gerenciar todas as diversas contas que tinha (hotmail, ig, brfree, ...) numa só e ainda consigo escolher como quero que o receptor enxergue como remetente (quais das contas).
O Gmail, gerencia qualquer conta que use Pop3. Achei bom pois ficou independente de plataforma e posso visualizar em casa, no trabalho e no caso de dual boot, em qualquer versão de SO.  ;)

Outra boa jogada é que me acostumei com as planilhas e textos do google integradas ao gmail, logo, também abandonei excel e word ( e os respectivos Open).

303 Cr4zY
 Dapper, Samba 3.0.2.2, desde 11/09/2006
Athlon 1,7 , 256 RAM