Problema para acessar conta na caixa

Iniciado por rockz, 01 de Dezembro de 2005, 11:15

tópico anterior - próximo tópico

rockz

Eu nao to conseguindo acessar minha conta na www.caixa.gov.br... aparece aquela janela sobre certificado, se quer aceitar dessa vez ou pra sempre ou nao aceitar, daí eu aceito mas ele começa a carregar e nao aparece nada, fica la carregando eternamente. Alguem pode ajudar?

Magneto

Veja se tem o Flash e o java instalados.

galactus

BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

rockz

Eu tenho o java e o flash instalado sim.
Sobre o indereço tanto .com.br e .gov.br abre o site =P

FaBMak

Esse site da Caixa é fresco mesmo, culpa dos incopetentes designers do site que o fizeram exclusivamente para o Internet Explorer. Se vc está usando o Opera tente o Firefox que algumas partes do site funcionam nele, outras não. Enfim existem vários usuários da Caixa indiguinados com este problema.

FaBMak
"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website

galactus

Citação de: "rockz"Eu tenho o java e o flash instalado sim.
Sobre o indereço tanto .com.br e .gov.br abre o site =P

Pois é, só que na hora em que li o seu post o gov.br não entrava e o com.br sim. Foi no Ubuntu com o Firefox.

Como o FaBMak falou o site da Caixa é Fresco mesmo. Ás vezes eles mudam as coisas que a gente não consegue acessar, depois eles têm a cara de pau de dizer que não sabiam do problema.
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

rockz

Da muita raiva dessas paginas incompativeis com o firefox, ou a pagina nao fica montada certa ou tem banners em flash que nao fecham, ou ainda aqueles banners que vc passa o mouse e eles "crescem na tela" no firefox ficam sempre grande por cima da tela... mas no caso da caixa ele nem carrega, espero que num futuro proximo o pessoal olhe com mais carinho pro firefox e pro linux tambem, se bem que o firefox poderia adotar (isso nao deve ser simples) uma maneira de montar as paginas igual ao IE pq dificilmente empresas deixaram de fazer sites compativeis com o IE.

FaBMak

Isto é realmente uma questão de postura, o banco Itaú do qual sou cliente, tem páginas adequadas para cada sistema.

FaBMak
"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website