Vamos Fazer um encontro em São Paulo ?

Iniciado por guthos, 13 de Abril de 2007, 08:54

tópico anterior - próximo tópico

RC2006

Já fui a reunião parecida de soft livre em S.Paulo, não vai muita gente. Os que vâo, já conhecem o Ubuntu, outros estão mais interessados em outras distros.
A nossa comunidade está crescendo, mas não creio que haverá um grande número de pessoas realmente interessadas nos CDs.
Se rolar, eu topo.
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

brunovegan

CitarJá fui a reunião parecida de soft livre em S.Paulo, não vai muita gente. Os que vâo, já conhecem o Ubuntu, outros estão mais interessados em outras distros.
A nossa comunidade está crescendo, mas não creio que haverá um grande número de pessoas realmente interessadas nos CDs.
Se rolar, eu topo.

é só saber a maneira certa de divulgar, o ideal é divulgar para usuarios que tenham menos experiencia com linux, esse é o foco !
O Mundo é dos Debs !

ctavares

Sim, mas poderiamos pedir ajudo para as outras comunidades para divulgar o encontro, poderiamos usar a infoexame atravez do seu RSS de noticias, BrLinux entre outros... Tambem acho legal se fizermos logo no inicio das ferias escolares no meio do ano
Abraço,
Carlos Tavares
Blog: http://ti-online.blogspot.com/ MSN: ctavaresjr@hotmail.com

guthos

ctavares

talvez o pessoal da propria comunidade Ubuntu Brasil possa ajudar, sera que eles sao de Sao Paulo???
Abraço,
Carlos Tavares
Blog: http://ti-online.blogspot.com/ MSN: ctavaresjr@hotmail.com

brunovegan

Este evento tem que ser direcionado e divulgado para o publico que usa "windows"..
e não somente para "geeks"..

claro que deve ter muita discussão e palestra técnica..

mas o foco , pelo eu acho que tem que ser novos usuarios !!
O Mundo é dos Debs !

Willdoidao

De tudo um pouco tanto para usuarios novos como veteranos no mundo linux, nunca vai agradar a todos mais se for bem equilibrado essa parte tenho certeza q vai acradar a maioria!!!
"Penso 99 vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho no silêncio, e a verdade me é revelada." (Albert Einstein)
Abraços Will

Willdoidao

Como o bruno brunovegan falou disse q precisamos de um lugar no centro de SP para ser mais facil a localização (perto do metro e ônibus) estou vendo na minha facu mas ela fica na zona sul acho q para algumas pessoas vai ser contramão prá caramba!!!! >:(
Alguem não tem alguam ideia d que lugar pode ser realizado esse evento??? :o ::)
"Penso 99 vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho no silêncio, e a verdade me é revelada." (Albert Einstein)
Abraços Will

alexcosta67

Acho que a Universidade Anhembi Morumbi tem uma boa localização, com acesso pelo metrô são bento; porém não tenho nenhum contato lá.

http://portal.anhembi.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?sid=115

Campus Vale do Anhangabaú
Rua Libero Badaro 487
São Paulo - SP

Willdoidao

Para entrarmos em contato com o a Universidade citada pelo alexcosta67, precisamos de ter montado a programação do evento, Caras até agora só eu o brunovegan  e mais 1 que se intererssou precisamos de ajuda para montar o evento mais alguem se abilita??

Quem tiver o interrese me add no msn e no skype

msn:    lima_will@hotmail.com

Só mande um e-mail avisando seu nome e e-mail e que é para ajudar no evento, mas se movam ajude a esse evento a sair do "papel"!!!!!!!!!!!!!
Abraços Will