Continuar download no bittorrent

Iniciado por luishang, 02 de Agosto de 2007, 17:57

tópico anterior - próximo tópico

luishang

Olá pessoal, tudo bleza?

Eu to usando o cliente de torrent que já vem no ubuntu, mas to com algumas dúvidas.
Tem como continuar o download, por exemplo depois de eu ter desligado o computador? Se sim, com q comando eu abro ele, uma vez q não está no menu aplicações e o comando gnome-btdownload necessita de uma url ou arquivo?

Grato!

d_gobbo

Bom...jeito tem...
quando eu baxo algum torrent, eu salvo o atalho, ai é só clicar duas vezes nele, e dar um "Continue Session"...
consegui fazer isso depois de muito tentar!!...hehehe...

abraços...

luishang

Savar atalho significa salvar o arquivo .torrent?
Você sabo onde o firefox põe os arquivos q ele abre direto? Alguma pasta de arquivos temporários.. tem isso no ubuntu?

luishang

d_gobbo

eh...salvar no desktop mesmo...ou numa pasta de downloads que vc escolher...
quanto a pasta temporaria...tem sim...
abre a lista de downloads do firefox...se o arquivo .torrent estiver la, clique com o botão direito em "Abrir -> Abrir Pasta"
pelo menos cmg funfa!!! aeuhauehuhea...

abraços...

Darcamo

Sempre guardo o torrent até terminar o download (e até semear o suficiente para ficar com taxa de compartilhamento de pelo menos 1). Dessa forma é só abrir novamente o torrent que ele continua.

Mas uma excelente dica também é usar o deluge http://deluge-torrent.org/downloads
A última versão está muito boa. Bem mais estável e com novos recursos que estavam fazendo falta.
Pode instalar o .deb para o debian (deluge-torrent_0.5.3-1_i386.deb) que tem no site que funciona direito.
Estou usando aqui a umas duas semanas e está funcionando perfeitamente.

McArt

Olá ! : - ))  Caro Darcamo,

ja que falas de torrent : podes me dizer para que se
pode usar o TorrentLeech ?  É mais especial que o
torrent comum ? Como baixar o TorrentLeech ?
de qual site ?  Podes auxiliar a ter o tal TorrentLeech?
E soube que se tem que fazer um compromisso
de troca de files nele : de ... manter ratio de no minimo 1.3 a 25Gb, e ratio de 1.005 .  Oque posso garantir que farei, pois tenho
aqui um super PC, com 1 TERAbytes HD.

Nota : podes me responder pelo meu e-mail:
mcarther@ig.com.br

Grato

Pois quero baixar muitos softwares adicionais do UBUNTU 704 ,
e ouvi falar que o TorrentLeech , para quem tem banda larga
8MEGA, como EU, é muito mais facil encontrar e baixar softwares.

Valeuzzzz... :-))

RxDx

Além do Deluge (que é o que eu uso), se nao gostar pode usar o qBitTorrent ou Azureus que também sao muito bons e suportam continuação de downloads facilmente.
Notebook: Dell Vostro 1320 | Core 2 Duo P8600 @ 2.4ghz | 4GB DDR2 | nVidia GeForce 9300m GS.