cedega

Iniciado por ataias, 29 de Abril de 2007, 14:28

tópico anterior - próximo tópico

ataias

eu gostaria de saber como baixar o cedega que eu vi em outro topico que com ele e o wine da pra rodar o Ragnarok Online http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=299.0 agora eu fui no site oficial e pelo que percebi é pago onde eu posso baixalo e tem alguma versão gratis que funcione direitinho?
Dell Inspiron 15R - Intel Core i5
RAM 4Gb - HD 500Gb
Ubuntu Linux 10.10 64bits!!!! A melhor parte!

ataias

nossa deve ter tanta gente usando cedega alguem pode me dizer onde baixar?
RAM 4Gb - HD 500Gb

ataias

ajuda ae por favor
RAM 4Gb - HD 500Gb

ataias

pocha ninguem da pra ajudar não eu procurei no forum falou do site da transming mas é pago então não deu alguem ajuda não tem um jeito gratis não?
RAM 4Gb - HD 500Gb

paozinho

Olá amigo, o cedega não pode ser baixado, só a versão paga. Outro jeito LIVRE de se fazer isso, é baixar o WINE, que é freeware e opensource.

E nesse fórum é proibido promover a pirataria, ou seja, não peça essas coisas no fórum. Obrigado.

ataias

não me referia a pirataria e sim se tinha um tipo de cedega gratuito o que você falou é o wine né.
RAM 4Gb - HD 500Gb

chlferreira

Da uma olhada no site www.ubuntugames.org, la tem muita coisa de game, inclusive manuais.
E realmente o Cedega é pago, nunca vi nenhuma versão free.
[]s

Carlos Ferreira

ataias

RAM 4Gb - HD 500Gb

4d4c47

Me parece que eu tinha visto uma vez que o cedega da transming é baseado no wine, então o wine é gpl e seus derivados tem que obrigatoriamente ser gpl também, e onde é que tá o codigo fonte do cedega 6 ??

anakimsk

ola eu baixei o cedega por torrent completo, abaixo os links pra tu baixar os torrents.

Atencao: abaixo ultima versao cedega e engine no link nao eh a mais nova, pq conforme testei aki, a engine 6.0, precisa d algo q nao tem entao use essa.

#cedega 6.0 [Update 2007-04-21]

LINK REMOVIDO PELO MODERADOR

#atencao abaixo link engine do cedega 5.2.10

paozinho

Citação de: 4d4c47 online 30 de Abril de 2007, 10:13
Me parece que eu tinha visto uma vez que o cedega da transming é baseado no wine, então o wine é gpl e seus derivados tem que obrigatoriamente se gpl também, e onde é que tá o codigo fonte do cedega 6 ??

Olá tudo bem ??

Se um programa é GPL, os derivados não necessariamente serão GPL. O GPL garante, que eu posso puxar, modificar, estudar e até VENDER com o código fechado, as minhas modificações. =)

Citação de: anakimsk online 30 de Abril de 2007, 10:24
ola eu baixei o cedega por torrent completo, abaixo os links pra tu baixar os torrents.

Atencao: abaixo ultima versao cedega e engine no link nao eh a mais nova, pq conforme testei aki, a engine 6.0, precisa d algo q nao tem entao use essa.

Isso é pirataria....por favor edite seu post. Não é legal fazer essas coisas, imagine você trabalha num programa para vender e todo mundo usa, mas nunca compraram de você.

agente100gelo

Citação de: anakimsk online 30 de Abril de 2007, 10:24

Não faça isso novamente. Este fórum não permite nenhuma ação deste tipo.
Leia as regras do fórum.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

anakimsk

Willyan

Galera, eu posso ajudar. Peguem meu e-mail.