Ajuda com terminal

Iniciado por m4rcel, 02 de Maio de 2007, 00:27

tópico anterior - próximo tópico

m4rcel

sou iniciante em ubuntu instalei hoje! e fui tentar instalar o beryl ate ai tudo bem ate que cheguei em
sudo gedit /etc/apt/sources.list
e apareceu pra mim por a senha e para a minha surpresa eu digitava e nao movia o cursor! pensei que era o teclado e fechei e abri o terminal e digitei qualquer coisa no terminal e funcionou e voltei para a operação acima e de novo problema na hora de por a senha! ou seja esta bloqueado! o que eu preciso fazer pra desbloquear e poder por a senha e continuar a instalação? pois sem conseguir por a senha nao avançarei em nada  :(

Me ajude por favor  :'(

solanoalves

Cara não aparece nada mesmo quando você digita a senha, não há nada de errado, o cursor REALMENTE não se move.
Quando pedir a senha digite-a normalmente e quando terminar aperte ENTER. Não irá aparecer nada na tela, mas funcionará normal se você tiver digitado certo.

m4rcel

Citação de: solanoalves online 02 de Maio de 2007, 02:12
Cara não aparece nada mesmo quando você digita a senha, não há nada de errado, o cursor REALMENTE não se move.
Quando pedir a senha digite-a normalmente e quando terminar aperte ENTER. Não irá aparecer nada na tela, mas funcionará normal se você tiver digitado certo.

obrigado pela resposta deu certo mesmo!
iniciante é assim mesmo desculpe por uma pergunta tao simples como essa ( ::)

solanoalves

Que nada! Como é que você vai aprender se não perguntar?