Sensibilidade extrema no touchpad

Iniciado por malakl, 22 de Novembro de 2005, 18:20

tópico anterior - próximo tópico

malakl

Srs, estou com 5.10 aqui em meu notebook , tudo foi detectado com sucesso so existe um porem, meu touchpad esta extremamente sensivel mal posso toca-lo q jah vai aceitando o comando de clicar, alguem ja teve este problema ou sabe como faco para configurar a sensibilidade do touch, fui no menu Sistema - Preferencias - Mouse e tentei configurar mas sem sucesso

"O que eu espero senhores, é que depois de um razoável período de discussão, todo mundo concorde comigo" Winston Churchill

casainho

Citação de: "malakl"Srs, estou com 5.10 aqui em meu notebook , tudo foi detectado com sucesso so existe um porem, meu touchpad esta extremamente sensivel mal posso toca-lo q jah vai aceitando o comando de clicar, alguem ja teve este problema ou sabe como faco para configurar a sensibilidade do touch, fui no menu Sistema - Preferencias - Mouse e tentei configurar mas sem sucesso

Não te posso ajudar.. eu tenho a mesma situação. A sorte é que eu uso um rato normal USB e não esse touch, pq ou meu portátil é mais fixo do que portátil :)
Minha página pessoal:
http://www.casainho.net