Problemas com Real player 10

Iniciado por Mardox, 19 de Abril de 2007, 11:52

tópico anterior - próximo tópico

Mardox

Ola pessoal instalei o real player 10 e tentei assistir um video nele, mas ocorreu um erro, ele fica travando a imagem e o som, se alguem souber como resolver isso ou ja teve algum problema parecido por favor me ajude! Desde já muito obrigado!

paozinho

Olá amigo, isso pode acontecer por inúmeros problemas. Então vou te fazer umas perguntas e quero que você me responda.

Primeiramente, como instalou o real player e qual a configuração do seu computador, incluindo memória L2 cache, memória RAM e placa de vídeo.

Mardox

Citação de: paozinho online 19 de Abril de 2007, 20:00
Olá amigo, isso pode acontecer por inúmeros problemas. Então vou te fazer umas perguntas e quero que você me responda.

Primeiramente, como instalou o real player e qual a configuração do seu computador, incluindo memória L2 cache, memória RAM e placa de vídeo.

Ola brother, instalei o real player pelo "Adicionar/Remover", tenho 512 de ram, 256kb de cache, e placa de video Nvidia GeForce4 MX 4000 AGP 8x, obrigado por ter me respondido desde ja agradeço a sua anteção =D

paozinho

Olá amigo, eu sinceramente não gosto do "adicionar/remover" programas....

Sobre suas configurações...a memória ram está razoavel....o cache não está muito bom....e a placa de vídeo, eu não gosto muito da 4000....

Mas eu vou te passar um script que fiz há muito tempo para instalar o real player, antes de usar-ele desinstale o que você instalou....

O link é:
http://www.fileupyours.com/file.php?action=download&userid=86803&file=instalar_real.sh

Direto pro download já....

Para rodar ele....é só clicar com o botão direito...ir em propriedades, ai vá na aba permissões e marca "permitir execução como um programa", ou algo assim...ai eh soh dar dois cliques nele e mandar "executar"...e o resto eu automatizei tudo : )

Qualquer problema poste de novo aqui...farei o possível para ajudar.

Abraços e beijos.

jansen

Não foi criado nenhum atalho pro Real Player, como faço.

paozinho

Citação de: jansen online 21 de Abril de 2007, 10:27
Não foi criado nenhum atalho pro Real Player, como faço.

O real player está na pasta do seu usuário... pasta HOME... /home/usuário/RealPlayer