Como configurar o speed no Ubuntu?

Iniciado por kazinsk-linux, 18 de Abril de 2007, 20:05

tópico anterior - próximo tópico

Speed no unbuntu

Speed no unbuntu tem como ?
0 (0%)
Speed no unbuntu
1 (100%)

Total de membros que votaram: 1

kazinsk-linux

E ai pessoal tudo bem com vcs ?
Olha pessoal me decupem a minha iguinorancia mas sou novato em linux, hehe acho que vcs já perceberam né.
O que tá pegando e o seguinte andei dando uma olhada nas dúvidas sb configurar da net no ubuntu.
Mas eu mesmo não estou conseguindo no kurumim eu consigo no mandriva tambem,mas vi uns videos na net do ubuntu e fiquei literalmente com uma vontade louca de exprerimentar esse sistema operacional , não manjo nada de linux nada mesmo tem como vcs me ajudarem ?
E assim eu já tinha baixado um iso do ubuntu mas não deu certo mas agora deu estou testando ele com uma maquina virtual ou (VMWARE) e deu certoa mas a net ainda nada espero q me ajudem por  favor já faz tempo que quero deixar o windows de lado e usar o linux desde já fico muito grato fuiiii!!!! :D
Há sim eu uso o speed o modem e o (zyxel prestige serie 600)

kazinsk-linux

Ai pessoal sei q pode ser chata está minha pergunta mas ainda estou muito mesmo querendo migrar para o linux se alguem puder me ajudar ai ficarei muito grato . :(

brunovegan

Poe o cabo de rede no PC com Ubuntu

abre um terminal:

manda lá:

sudo /etc/init.d/networking restart

depois :

ifconfig

vê se no codigo que aparece é mencionado "eth0" em algum lugar
se aparecer blz !!

agora no mesmo terminal

sudo pppoeconf

siga os passos na tela !!

tá conectado !!

Caso queira uma forma de fazer isso clicando com o mouse procura instalar o RP-PPPOE
O Mundo é dos Debs !