Porque vc ainda não largou o Windows completamente?

Iniciado por etapombas, 21 de Novembro de 2005, 08:29

tópico anterior - próximo tópico

Creto

Posso dizer que no meu caso além de periférico que tenho e não encontrei solução para que ele tivesse funcionamento no GNU/Linux.

Há também uma questão parecida com a que o bred81 e lpr mencionaram
Citação de: lpr online 09 de Setembro de 2011, 20:57
2) Ausência de um cliente torrent nativo para Linux que não derrube a minha conexão.
que no meu caso é uma antena de grade wireless usb que uso para conexão particular de casa e tem uma forte perda no Linux comparada ao que é no windows.

Fazer o quê? Ir usando em dual, continuando com a pesquisa quem sabe um dia eu encontro uma solução para isso e aí sim, me desligar do windows para sempre.

linuser104

Quanto a cliente torrents, uso o Deluge e estou satisfeito, nada a reclamar.
Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].

RonaldoRG

Já baixei o livecd do ubuntu através de torrent usando o Client BitTorrent Transmission, que já vem no ubuntu, e foi muito bom (bom até demais porque baixei ele em 10 minutos).

T+.
Ubuntu 12.04

bred81

Eu continuo usando o qbittorrent e internet lenta enquanto estou com ele.

Só fui obrigado a reinstalar o windows porque estou tendo que programar em vba
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

lpr

Fazer o quê? Ir usando em dual, continuando com a pesquisa quem sabe um dia eu encontro uma solução para isso e aí sim, me desligar do windows para sempre.
[/quote]

Faço minhas as suas palavras....  ;D

Cale uchiha

Pq jogo CA, e ainda ñ descubri como rodar no ubuntu, ms fora isso num tem

Naseko

Não existia nenhum programa completo de UML pro Linux. Faço faculdade e pra variar, quase todo mundo tem Windows, e quando desenvolviam um projeto sempre me passavam o arquivo do Microsoft Visio e eu não tinha nem como visualizar pelo Ubuntu.

Sei que tem o DIA, mas não consegui fazer ninguém do Windows migrar, até que encontrei o excelente astah que possui versão pra Linux, todos os meus amigos usam atualmente e isso facilitou a minha vida a ponto de deletar minha partição de Windows.
Cada escolha que fazemos é uma pequena revolução.

rudregues

Meu irmão joga nine dragons, ou 9dragons sei lá hehe, que usa gameguard e como eu sou o admin do PC tive que instalar o windows.
Gentoo — Controle total sobre o sistema.

marcospinho

Meus filhos jogam um joguinho na internet (Freehils e Age Hotel) cujo texto fica sem os acentos quando é jogado no ubuntu, então todas as tardes eles reiniciam o computador e entram no windows 7. Um erro tão besta desse devia ser facilmente contornado mas não sei como fazer.
celeron 2.66Ghz, 1G Ram, DVDrw monitor AOC 17pol, HDsata500g, L-Ubuntu Maverick-i386, /root 20G /home 50G /win 40G /win7 50G /dados 20G /teste(nathy+Kde) 15G /acervo 220G  Linux Counter #478143. Ubuntu counter is # 24448

Madrigal

Eu tenho esse mesmo problema com um bate-papo em flash, que entro pra praticar catalão. Não chego a mudar de sistema só por isso, mas que é super chato é.  :-\

Citação de: marcospinho online 07 de Outubro de 2011, 06:33
Meus filhos jogam um joguinho na internet (Freehils e Age Hotel) cujo texto fica sem os acentos quando é jogado no ubuntu, então todas as tardes eles reiniciam o computador e entram no windows 7. Um erro tão besta desse devia ser facilmente contornado mas não sei como fazer.

Elissandre

Eu ainda não sai do windows, porque fazer as coisas no linux é tudo muito dificil, instalar um driver é dificil, os comandos são estranhamente dificeis, instalar programas é dificil, não tem jogos (need for speed por exemplo), não tem o pinnacle studio 14 e inumeros programas que eu preciso, os programas baixados livremente não atendem a tudo que eu preciso, dentre diversas outras coisas, mas isso não quer dizer que o linux é ruim não, é bom, só é muito complicado, mesmo pra que já usa a muito tempo.

rafaelsarilho

Citação de: Elissandre online 21 de Outubro de 2011, 12:29
...mas isso não quer dizer que o linux é ruim não, é bom, só é muito complicado, mesmo pra que já usa a muito tempo.
Eu discordo, no começo eu pedia bastante ajuda ao fórum, agora com 9 meses no Linux eu já sou mais "independente", os comandos no terminal, você vai decorando com o tempo, e não é sempre que se usa, é pra uma coisinha aqui, outra ali... Para instalar programas eu uso alguns reposítorios (GetDeb e PlayDeb) e baixo pela central de Programas do Ubuntu ou baixo arquivos .deb (por exemplo o Chrome) e me fala, que dificuldade tem nisso? É só clicar um instalar, digitar sua senha e esperar. Não me compreenda errado, só quis dizer que isso é falta de costume, pois Linux é diferente de Windows  ;)
Até Breve...  :D

Rafa Henrique

- CorelDraw
- Photoshop
- Adobe Flash(animação)
- Dreamweaver
- Wodpress

leandro842

Eu já larguei :) só não o fiz completamente mesmo, porque eu faço edição avançada de vídeos (Sony Vegas Pro), e infelizmente não encontrei software equivalente para Linux (não por falta de procurar)... :(
MB: Asus P5KPL-AM, CPU: Core2Duo E8400 3.00Ghz (OC 3,6Ghz), RAM: Kingston 2x2GB DDR2 800Mhz, HD: Maxtor 7200 RPM 320 GB Sata II, GPU: GeForce 9400 GT (1280x720), Drive: Samsung SH-222AB, Rede: ADSL 10 Mb/s Down / 800 Kb/s Up, OS: Ubuntu Oneiric Ocelot 11.10 AMD 64 / Windows XP Professional x86.

hugoleal85

Uso Windows 7 apenas para assistir videos mkv1080p usando dxva com o MPC HC.

Photoshop, uso o Wine.

O resto, tudo no linux.

Os colegas sabem de algum projeto em desenvolvimento para habilitar dxva no Linux?
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog