Porque vc ainda não largou o Windows completamente?

Iniciado por etapombas, 21 de Novembro de 2005, 08:29

tópico anterior - próximo tópico

niltonpess

Estou esperando o lançamento do Ubuntu Studio. O Ubuntu 7.04 está matador, mas quero o Studio!

rbernard

Citação de: rbernard online 04 de Maio de 2007, 08:45
o FileZilla no Wine (não consegui instalar a versão para linux).

E num é que tinha o FileZilla no Synaptic?
Eita que vô largando tio Bill...

chrystoffer

jogos....
tenho muitos jogos la em casa e meu pc eh meio podre, nao sei se emulando eles com cedega ou wine vai rodar bem como rodam no windows ainda =\

usifoto

Eu até já havia abandonado o Windows XP quando foi lançado o Dapper, mas fui obrigado a reinstalar porque não consigo mais acessar a internet: O Edgy e o Feisty acham a minha placa de rede wireless, mas não conseguem encontrar as redes disponíveis.

Assino um serviço via rádio que não apresenta nenhum problema com o Windows, nem com o Dreamlinux e nem com o Dapper Drake.

Conversei hoje com o suporte do provedor e, por cortesia, estão baixando o DVD do openSuse pra mim. Se o OS for mesmo o que dizem, talvez eu possa, finalmente, dar adeus ao Windows. Talvez...

Achei que isso aconteceria no Dapper  :-\

proberio

Citação de: usifoto online 14 de Maio de 2007, 17:14
Eu até já havia abandonado o Windows XP quando foi lançado o Dapper, mas fui obrigado a reinstalar porque não consigo mais acessar a internet: O Edgy e o Feisty acham a minha placa de rede wireless, mas não conseguem encontrar as redes disponíveis.

Assino um serviço via rádio que não apresenta nenhum problema com o Windows, nem com o Dreamlinux e nem com o Dapper Drake.

Conversei hoje com o suporte do provedor e, por cortesia, estão baixando o DVD do openSuse pra mim. Se o OS for mesmo o que dizem, talvez eu possa, finalmente, dar adeus ao Windows. Talvez...

Achei que isso aconteceria no Dapper  :-\

Amigo tenho um tópico aqui no Forum: http://ubuntuforum-br.org/index.php?PHPSESSID=c60eaa965aef997a034eb7c6f009e3d7&topic=19820.msg107194#msg107194 que trata exatamente desse problema do wireless do 7.04, no meu caso a versão 6.10 ainda funcionava bem. Como eu disse lá no tópico já desinstalei o Win, ainda não fui obrigado a reinstalá-lo. Mas com certeza é o wireless ainda a minha grande questão em ainda pensar na reinstalação do windows.
No caso do Open suse, tenho ouvido maravilhas dessa distribuição e acho que irei testá-la em breve para sentir seu desempenho principalmente com Wireless.
GNU/Linux User: #435780

Conhecimento é pra ser usado, coloque em prática, ensine alguém porque ninguém nasceu sabendo!!

niltonpess

Citação de: rjbgbo online 04 de Maio de 2007, 09:44
Por causa do Adobe Pagemaker, preciso dele p/ trabalho

Infeliz/ o Scribus que é muito bom ainda deixa a desejar em 3 coisas: ñ faz tabelas interna/ ou por plugin, Capitulação um pouco precarária e também um plugin fácil de instalar em todos os ambientes gráficos (só o KDE!) que permita fazer a brocura (booklet).

De resto nada me falta no Ubuntu.

Nem sinto saudades do vírus, spywares, travamentos, telas azuis etc....  :D :D :D :D :D

Onde tem este plugin para fazer brochura no Scribus? Uso o Ubuntu Studio e não conheço este plugin. ???

zoroastro

eu nao larguei porque meu irmao também usa ?(

Slip_A2

Eu tenho ele aqui mas no modo bomba atômica (você pode nunca usar mais é bom ter), o Ubuntu ta suprimindo todas as minhas necessidades por enquanto.

solanoalves

Madrigal

Tá igual eu, ontem mesmo eu usei o Ruindows pra instalar um programa que indica quais são as portas que o Virtua bloqueia. Se eu soubesse de um programa equivalente, eu usaria no Linux mesmo.

P.S. Ainda uso pro celular Nokia.

Citação de: Slip_A2 online 21 de Maio de 2007, 17:55
Eu tenho ele aqui mas no modo bomba atômica (você pode nunca usar mais é bom ter), o Ubuntu ta suprimindo todas as minhas necessidades por enquanto.

alexmatos

Citação de: Madrigal online 21 de Maio de 2007, 21:02

Tá igual eu, ontem mesmo eu usei o Ruindows pra instalar um programa que indica quais são as portas que o Virtua bloqueia. Se eu soubesse de um programa equivalente, eu usaria no Linux mesmo.

OFFTOPIC

Isso melhoraria a velocidade do Virtua?

-.-

por causa do mei pai que se usa windows mais eu to fazendo ele usar mais linux >.>
Assinatura removida pela Equipe do fórum. Verifique as regras das assinaturas.

rboliver

DREAMWEAVER - desculpem, sei que tem o NVU e outros, mas o DW é imbatível pra quem faz Web Design. Porém ouvi dizer que a Adobe está planejando uma versão pra Linux (Deus os Ouça).
Cliente de VOIP - o meu provedor só tem cliente pra Windows.
Um IM decente que suporte protocolo MSN - o novo Pidgin tá aguentando o tranco depois de MUITOS crashes e pesquisa.

De resto, adeus Windows.

Rubens

olbscherer

- Software CAD com todos os recursos que necessito (principalmente 3D);

- Software para pós-processamento de dados coletados através de GPS (até agora não vi nenhum para Linux);

- Games (configurar o wine, em muitos casos, não é tarefa das mais agradáveis);

- Imposto de Renda (a versão Java do IRPF não possui alguns recursos);

- O software para visualizar minha conta telefônica detalhada;

- O MS Office (a maior parte das pessoas ainda usa o "dito cujo", e dependendo da macro, nada de BrO);

- Meu local de trabalho.
!?

Kakinho

Sinceridade?
...
Por pura preguiça !!! Windows é cômodo demais...
Preciso ser menos vagabundo... hehehe...