Counter-Strike 1.6 não funciona....

Iniciado por e, 30 de Março de 2007, 14:35

tópico anterior - próximo tópico

e

ae gaelra ja procurei em varios sites e foruns mas nao achei nada sobre o assunto....

o que acontece é o seguinte... tentei instalar e jogar o cs com  o wine...e tive 2 problemas:

as fontes das janelas verdes nao aparecem mesmo depois de instalar os pacotes com as fontos necessarias
e outro e quando eu crio o jogo (mesmo sem as fontes) ele inicia e fica travado na tela inicial...

alguem pode me dar uma dica... gostaria de saber se existe cs para rodar nativamente no linux ou so com emuladores.

tentei instalar o WineX que dizem que é melhor para rodar jogos mas nao consegui...

mas bem se alguem me ajudar quando a rodar com o wine mesmo ta valendo...

Valew falow

RxDx

Tem uma seção chamada Jogos e Diversão no fórum para esses assuntos...
http://ubuntuforum-pt.org/index.php?board=18.0
Notebook: Dell Vostro 1320 | Core 2 Duo P8600 @ 2.4ghz | 4GB DDR2 | nVidia GeForce 9300m GS.

paozinho

Citação de: e online 30 de Março de 2007, 14:35
ae gaelra ja procurei em varios sites e foruns mas nao achei nada sobre o assunto....

o que acontece é o seguinte... tentei instalar e jogar o cs com  o wine...e tive 2 problemas:

as fontes das janelas verdes nao aparecem mesmo depois de instalar os pacotes com as fontos necessarias
e outro e quando eu crio o jogo (mesmo sem as fontes) ele inicia e fica travado na tela inicial...

alguem pode me dar uma dica... gostaria de saber se existe cs para rodar nativamente no linux ou so com emuladores.

tentei instalar o WineX que dizem que é melhor para rodar jogos mas nao consegui...

mas bem se alguem me ajudar quando a rodar com o wine mesmo ta valendo...

Valew falow

Amigo....

1) As fontes...basta usar o "tahoma.ttf"...só procurar no google que você acha...ai copia ela para dentro da pasta "drive_c/windows/fonts".... ela fica na pasta home do seu usuário... "/home/(usuario)/.wine/drive_c/windows/fonts"

detalhe: o .wine significa que o diretório é oculto (pois tem o PONTO na frente do nome) então para visualizar pressione "CTRL + H"

2) Sobre o jogo travar no login, é facil resolver. Vai ter lá:

Login:
Senha:

Ai você não consegue digitar...então é só clicar com o botão DIREITO no negócio de escrever e loco em seguida clicar com o botão esquerdo...isso vai tipo "destravar"...ai você pode digitar....espero ter ajudado ^^

3) Por favor, poste na seção certa para o fórum ficar mais organizado. Assim você ajuda todos, afinal estamos numa comunidade... agradeço =)

Ao usuário RxDx: Sem faltar com o respeito, mas tente ser mais simpático com os usuários novos mesmo que eles tenham postado em lugar errado, afinal, todos fomos "inocentes" um dia ^^

Abraços...