Problemascom kiba-dock

Iniciado por Bruno Magalhães, 17 de Novembro de 2006, 00:51

tópico anterior - próximo tópico

Bruno Magalhães

Ola pessoal, há dois dias atras instalei o kiba-dock, mas estou enfrentando um probleminha, os icones e o proprio dock estão com fundo preto, alguem pode me ajudar a resolver isso?

obrigado

LedStyle

O Kiba dock só funciona direito sobre o XGL. Se você não tiver o XGL ou o Beryl, não vai adiantar.

[]s

Bruno Magalhães

Opa, era isso mesmo, muito obrigado
valew

leandrovargas

Aew....Como eu troco o fundo da barra do kiba-dock....Eu altero as configurações do kiba-dock e ele não se altera em nada...eu consigo adicionar lançadores, efeito de texto tranquilo...Mas tudo que eu altero (como tamnho ) não se altera...Eu reseto sempre pra ver e nada...Alguem que saiba oque eu posso fazer me diga , pois fiquei horas e horas mexendo nele...

P.S. Uso o Dapper

Vlw
SOFTWARE LIVRE, SOCIEDADE LIVRE.

dudu_ubuntun

leandrovargas,

Vc pode me dizer onde conseguiu o kiba-dock para o Dapper ou disponibilizar para download?

Abraços

arlei

Citação de: dudu_ubuntun online 04 de Dezembro de 2006, 17:32
leandrovargas,

Vc pode me dizer onde conseguiu o kiba-dock para o Dapper ou disponibilizar para download?

Abraços

http://fred.cpp.googlepages.com/kiba-dock_0.1cvs20061018-1_i386.deb

T+
Arlei

hartmann

Tentei instalar o kiba-dock baixando o arquivo .deb mas não obtive sucesso. Desinstalei o pacote. Após, eu tentei instalar através do repositório, mas não consegui, dá uma mensagem de erro:

Instrução ilegal (core dumped)

Simples assim. Alguém poderia me ajudar?
Estou usando um Semprom 2800, 256 RAM com um vídeo GeForece 6200 no Ubuntu Edgy.
Grato

hartmann

o link para baixar o arquivo da dica acima está corrompido...
Alguém poderia indicar outro?