nao consigo nem rodar o live, preciso de uma luz

Iniciado por spharion, 23 de Novembro de 2007, 17:02

tópico anterior - próximo tópico

spharion

tento  instalar  no meu micro  principal  desde a  versao 6, mas  sempre para  na metade dando  erro  , a imagem fica com umas letras  toda  bagunçada  com letras  misturadas  com  caracteres  dando um aviso  que  pelo q entendi  seria  problema na placa de video,  tentei a versao  6,  7.4, 7.10,  as versoes  ultimate e todas  deram o mesmo erro, nem chega a abrir  o live de,  meu micro é umAThlon 1.8, com 512  de  ram e umaplaca  de video Nvidia tornado 5.500, com 256 de ram

VB5

Citação de: spharion online 23 de Novembro de 2007, 17:02
tento  instalar  no meu micro  principal  desde a  versao 6, mas  sempre para  na metade dando  erro  , a imagem fica com umas letras  toda  bagunçada  com letras  misturadas  com  caracteres  dando um aviso  que  pelo q entendi  seria  problema na placa de video,  tentei a versao  6,  7.4, 7.10,  as versoes  ultimate e todas  deram o mesmo erro, nem chega a abrir  o live de,  meu micro é umAThlon 1.8, com 512  de  ram e umaplaca  de video Nvidia tornado 5.500, com 256 de ram

spharlon,
o título do seu tópico diz uma coisa e a mensagem outra... vamos com calma. Primeiro, qual é problema com o LivCD?  Segundo, especifique melhor o problema na instalação. Se o LiveCD roda e lhe dá a opção de instalar ( o que contraria o título), onde e como ocorre o problema?... Outra coisa, se  nenhum LiveCD roda, como você os está gravando?

VB5

Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

gean gustavo

spharion,
eu tambem nunca consegui rodar um linux pelo live cd,
ai eu baixei o ubuntu alternate e foi sem problemas, tenta ai depois nos fala. Vlw ;D
HardWare: INTEL P4 2.4 | ASUS P4V8X-X | NVIDIA FX 5200 | HD SATA2 SEAGATE 200GB | HD IDE MAXTOR 80GB | 1,5 GB RAM

spharion

amigos,  eu  tenho  instalado  no  HD  aversao  3  do  big  linux  q por sua  vez é baseada na veresao 6  do  ubuntu,  entao quando tento  rodar  o live Cd  nao  roda