Rotação de cubo e áreas de trabalho

Iniciado por IndieFX, 22 de Abril de 2007, 00:04

tópico anterior - próximo tópico

IndieFX

Pessoal,

Atualizei meu ubuntu para o feisty fawn na quinta. Habilitei os efeitos da área de trabalho e talz.
Entrei no gconf-editor para ver os plugins, não me lembro de ter alterado nada, mas na próxima inicialização
o cubo não funcionava mais. Desde então aconteceram algumas coisas estranhas. O efeito de sacudir janelas funciona muito bem, mas quando habilito o do cubo, as áreas de trabalho somem. Ai vou no painel e adiciono-as novamente, e quando tento trocar para a outra área de trabalho o painel some. Some em todas as áreas menos na primeira!

Antes de postar aqui no forum, tentei desabilitar e habilitar novamente o efeito do cubo, e meio que funcionou mas ao invés de um cubo, girava um quadrado( 2 faces ) e com o mesmo problema de não mostrar o painel nas outras áreas de trabalho.

Provavelmente fiz alguma besteira. Queria saber então se tem uma forma de reinicializar o gconf pra tentar habilitar tudo de novo;

Abraço

mezenga2006

Roda os 2 comandos q o cubo volta ao normal.. aconteceu comigo também..
Abração

gconftool-2 --type int --set /apps/compiz/general/screen0/options/hsize 4
gconftool-2 --type int --set /apps/compiz/general/screen0/options/number_of_desktops 1

ferrazao

estava com o msmo problema e funcionou;

mais vc pode me explicar o q esses comandos comandam?
AMD Sempron 2600 motherboard asus k8v-x SE 256 RAM DDR 400 video GeForce FX 5200 128mb