Sou iniciante

Iniciado por Diego Marcelino, 21 de Março de 2007, 11:06

tópico anterior - próximo tópico

Diego Marcelino

Eu gostaria de saber qual a versão mais atual do ubuntu....
meu micro é um atlhon xp 64 bits 3200
com 512 mb de ram e hd de 80 gb...
me indiquem a versão mais atual, ou a melhor para o meu micro....
Agradeço desde ja...
Obrigado!! ;D

jomafras

A versão atual é a 6.10...
A 7.04 já está para sair...talvez seja interessante vc esperar por ela...
O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog

clcampos

Diego, bom dia!

Eu uso hoje tanto a versão 6.06 (Dapper) quanto a 6.10 (Edgy), e todas as duas estão muito boas, sendo que a Dapper vai contar com suporte e atualizações por mais tempo.

Como já disse o Pintinho a nova versão 7.04 esta para sair e parece que está bem estável. Caso opte por ela a única coisa que pode acontecer (pelo que li, claro, já que não usei) é ter um grande volume de atualizações para baixar...

De qualquer forma acho que você pode optar pelo Edgy sem problemas, que é rápido e estável, e como esta iniciando recomendo que você instale a versão 32 bits, já que ainda existe problemas de compatibilidade de alguns softwares com a versão 64 bits...

Qualquer problema que encontrar faça uma pesquisa no fórum/google que provavelmente encontrará a resposta, e caso não consiga poste aqui e a comunidade, com certeza, terá a maior boa vontade de ajudar...

Seja bem vindo ao Ubuntu!
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Diego Marcelino

Para Instalar tenhu que estar conectadoa internet....pois acabei de ver esse tutorial: