Revista em quadrinhos "As aventuras do Tux" !!!

Iniciado por paozinho, 27 de Março de 2007, 02:55

tópico anterior - próximo tópico

paozinho

Ae moçada, 2:50 da madrugada...nada pra fazer ...ai só sai "porcaria" para não dizer outra coisa :P

Ai tive a idéia de fazer uma revistinha em quadrinho pra comunidade :)

Ficou bem curto e feio....mas prometo que se um dia fizer mais eu farei bem melhor :P

O link pra download é:
http://www.fileupyours.com/file.php?action=download&userid=86803&file=As%20aventuras%20de%20tux%201.tar.gz

Aqui a foto da capa:

Depois do download é só descompactar e clicar duas vezes na capa, ai vai dando "próximo", "próximo" até acabar as páginas :P

Vlw moçada ^^ Postem ai o que acharam XD

PS: Por favor, se acharem uma medra ou uma poxa, guarde os comentários para si, pois eu estou aqui no "café com ubuntu", pra me divertir e dar risada com a nossa linda comunidade ^^

Beijo pra todos : D

biohazard

hahaha eu li, e concordo com vc , vc nao tinha mesmo o que fazer !
Arch Linux Overlord
Kernel 2.6.25-ARCH

celsofaf

Pô cara, legal! Tem mais no forno aí pra gente? :D
Rio de Janeiro, RJ, Brasil

clcampos

Ao Paozinho a recepção foi boa... ta na hora de pensar nos próximos capítulos.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Tuxtu

Amo Hq! de verdade!
Já comprei muitas raridades, tipo, HQ do Hulk pintado em tela, revista nº1 do X-Man, a última do Conan, e por aí vai...

Sua história ficou muito legal! merece continuação!
Se conseguir montar uma equipe, fará excelentes histórias, assim o Café com Ubuntu nunca mais será o mesmo!
Avatar removido por ultrapassar o limite regulamentado nas regras do fórum
Padrão de Pacotes no linux é INDISPENSÁVEL! junte-se a nós
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,25549.0.html
o crescimento do linux depende deste padrão,apóie você também!

paozinho

Citação de: biohazard online 27 de Março de 2007, 08:49
hahaha eu li, e concordo com vc , vc nao tinha mesmo o que fazer !

ahahaha em compensação hoje não consegui acordar cedo pra ir pra escola eahuaehuhaeae XD fiquei até de madrugada aqui =P

Citação de: celsofaf online 27 de Março de 2007, 12:27
Pô cara, legal! Tem mais no forno aí pra gente? :D

Hahaha infelizmente não tem mais no forno xD mas claro que virá mais :P E esse eu fiz num dia...eu pretendo fazer melhor...e também queria fazer animaçõeszinhas, mas vamos esperar né ?

Citação de: clcampos online 27 de Março de 2007, 12:36
Ao Paozinho a recepção foi boa... ta na hora de pensar nos próximos capítulos.

Poh ! pode crer, foi mesmo =P Achei que eu ia ser xingado até não poder mais xD

Citação de: Tuxtu online 27 de Março de 2007, 13:49
Amo Hq! de verdade!
Já comprei muitas raridades, tipo, HQ do Hulk pintado em tela, revista nº1 do X-Man, a última do Conan, e por aí vai...

Sua história ficou muito legal! merece continuação!
Se conseguir montar uma equipe, fará excelentes histórias, assim o Café com Ubuntu nunca mais será o mesmo!

Hahaha e você tem o número UM do "As aventuras do Tux" :P hahahaha
Eu pensei em montar uma equipe...com cargos...tipo, um faz história o outro finaliza...o outro bota as cores =)

Quem quiser.... meu msn é paonoforno@yahoo.com.br : )

Abraços pra todos : D

clcampos

Que isso heim Paozinho, já ta pensando em equipe? Daqui uns dias eu vou comprar uma revistinha para o meu filho e falar assim, filho o número zero (ao quadrado) tá lá em casa ainda em versão digital....

Parabéns, foi muito boa mesmo a recepção e eu não achava que seria assim... Agora que você inventou vai ter que fazer mais edições, resta saber se vai ser uma por semana, por mês, como vai ser? Só não pode matar aula... hehehehe
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

samuelbh

Muito tosco, mas muito engraçado! (Não criticando seu trabalho, mas os desenhos ficaram engraçados...rsrs)
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

paozinho

Citação de: samuelbh online 29 de Março de 2007, 02:04
Muito tosco, mas muito engraçado! (Não criticando seu trabalho, mas os desenhos ficaram engraçados...rsrs)

Hahaha obrigado !

Eu não sabia desenhar direito...e eu tava tentando desenhar o melhor possível...ai eu falei... "Bom, já que não sei desenhar direito...vou desenhar feio de forma que fique engraçado" : P o pinguin ficou mtoo engraçado hahahaha = D

Vingador

HaHAhahHAHahHAha... Muito bom parabens, eu curti... é sim que começa...

vlw

Abraço

Wellington